Acordei no outro dia super bem disposta, me espreguicei, enrolei mias um pouquinho na cama e depois me levantei. fui no banheiro, fiz minhas higienes, apenas troquei de roupa, volto pro quarto, pequei meu iphone e desci... fui pra cozinha e todos estavam lá....
Eu: bom dia amoooress -falo meio que gritando
Todos: bom dia
Pai: impressão minha, ou você está de bem om a vida hoje?
Eu: estou sim, e quando foi que eu não estive?
Mãe: o que aconteceu? sonhou com passarinho azul?
Eu: não mãe, eu não sonhei com o twitter
Pietro: ai que engra você, merece um osca -sorrir
Eu: ai meu fã
tomamos café naquele climinha perfeito, ajudei minha mãe a arrumar a mesa e a lavar as louças, terminamos e fomos pra sala ver tv
Eu: mãe e o colégio, esses tempos todo que estou perdendo, vou repetir de ano
Mãe: relaxa, fui lá, falei com a diretora, vc vai ficar os 20 dias de repouso como o medico mandou e depois vc vai fazer todas as provas que perdeu, assim não perde o ano, e vai continuar estudando
Pietro: se lascou -rir da minha cara
Eu: se lasca meu filho, vou tirar nota boa e vou passar na sua cara -dou um sorriso irônico
Pai: se amam vocês, meu Deus
Eu: é mais fácil dizer que ele me ama
Pietro: aff você está animadinha de mais pro meu gosto
Mãe: o pior que está mesmo, e não disse o porque
Eu: desde quando vc tem gosto meu filho... ai antes de dormir eu lembrei de umas coisas com o Junior, aii meu Deu saudades de beijar aquela boquinha
Pai: não sei até onde você vai levar esse namoro com o Caíque, todo mundo sabe que o seu namorado é o Junior
Eu: tenho tudo planejado, aah e falando nisso pai, preciso da chave da casa de Barça
Mãe: o que tu vai aprontar dessa vez menina?
Pai: pra quando, segunda??
Pietro: mais hoje é sábado
Eu: quer que tem? rola ou enrola? faz cara de cachorro pidão rsrs
Pai: ta eu dou
Eu:ebaaaa te amoooo paizão lindo abraça o mesmo e enche de beijo
Passamos a manhã juntos, depois fui ajudar mamis no almoço, almoçamos, ajudei mãe nas louças e subi pro meu quarto, deitei na cama, e aproveitei pra entra no meu twitter,
@MelMatarazzo: Boooa tarde meuus amores
@MelMatarazzo: comoo vocês estão pessoas lindaas?
Fui nas minhas menção, caraca estava uma loucura... mais mesmo assim vou responder algumas
@MyBoyNjr:Booa tarde Melzita perfeitaa
@MelMatarazzo: bom dia coisa linda da Mel
@Toissnjr: oh Melzinha, como você está? está melhor?
@MelMatarazzo: ooh minha linda, obrigada pela preocupação, estou melhor sim graças a Deus
fiquei lá um bom tempo, depois Rafa me chama no what
-Negaaaaaaaaaaa
oi preta, ja pode me amar
então, porque está fazendo isso
com o Junior?
eu que pergunto o pq ele faz isso comigo
mais ai vc inventou esse namoro com o Caíque
tudo planejado, o Junior vai assumir
esse namoro o mais rápido pode crê
me ama meu Deus
fazer o que né
nega, vou sair aqui, planejar tudo
pra eu e Junior voltar, ou melhor ele falar que me namora
vai lá que tudo de certo, bjs
bjs nega
ligo pro Caíque e peço pra ele vim aqui em casa ele disse que está perto, e jaja chega, enquanto isso vou no closet, escolho uma roupa, volto pro quarto deixo a mesma em cima da cama, vou pro banheiro, faço minhas higiene matinais, tomo um banho rapidinho, volto pro quarto passo hidratante, visto minha roupa, penteio meu cabelo o deixando solto mesmo, resolvo tirar uma foto e postar no instagram
@MelMatarazzo:
positividade, e que tudo de certo....
nem olho os comentário, desço e Caíque já está na sala...
Eu: booa tardee feio
Caíque: booa tarde minha linda -sentei do lado do mesmo
Eu: então estou com um plano pro Junior revelar que é meu namorado
Caíque: então fala
Expliquei todo o meu plano pra ele, o mesmo concordou, ficamos por lá conversando, Caíque foi embora por volta da 18h... minha mãe veio pra perto de mim, ficamos conversando e logo a noite passa e vou dormir.....
finalmente chega Segunda-feira, acordo por volta das 7h malas prontas, chave da casa em mãos, plano em ação, vou tomar meu banho, me arrumo e logo em seguida Pietro chega no meu quarto, maninha cê que ajuda? o mesmo pergunta
Eu: quero sim nego
Pietro que tudo der certo amor
Eu: se Deus quiser vai dar
Pietro pega minhas malas e logo desce com as mesma, não demora muito e eu desço também, se passa 5 minutos e Caíque chega nisso já era 9h , chamo Rafa no Whats
Rafaaa pelo amor de Deus, faz tudo
que eu te falei agora, to aqui me frente
de casa, e todos já sabe o que fazer!!
já fez as malas do Junior? ele não
percebeu né?
oiii já sim ele não sabe de nada
acabei de falar pra ele que vc ta
indo viajar e ele já saiu que nem louco, está indo pra ir, jaja saio
de casa com as malas dele...
e mãe já sabe de tudo e aprovou
aiii senhoor, vou morreeeer, plano em ação!
falo pra todos que Junior está a caminho, mel coração está a Mil, enquanto isso ajudo o Caíque a por minhas coisas no porta mala, e logo quando fechamos o Junior apareceu
Junior: então é verdade que a Rafa me falou, vc está viajando com esse muleque mesmo-
Eu: é meu namorado Junior, estou sim, passar uns dias na casa do meu pai em Barça
Junior: seu namorado sou Eu, fica pelo amor de Deus, eu não vivo sem você- dessa vez fala meio que chorando
Eu: repete!
Junior: seu namorado sou eu, eu não falei antes pra você tentar lembrar mais e se não lembrasse iria te contar, mas tudo foi dando errado quado você começou a namorar esse ai, foi omo meu mundo estivesse caído de uma hora pra outra, fica Mel, EU TE AMO!
Eu: sabe de uma? eu já sabia que você era meu namorado, foi uma das primeiras coisas que eu lembrei, e também, por meio da tv, do Caique, das Neymarzetes, eu não contei pra vc me contar pra ver até aonde você iria, mais ai, vc não estava contando então inventei o namoro com o Caíque e vc não falou nada, então tbm planejei essa viajem, tudo planejado Junior, eu te amo...
nessa hora ele me abraça e fala no meu ouvido
Junior: ai meu Deus, pensei que iria te perder pra sempre
Eu: não meu amor, não iria -desfizemos o abraço
Junior: ai graças a Deus vc não via mais viajar
Eu: quem disse que não vou? vou sim e com você!
Junior: mais Mel eu tenho treinos não posso
Eu: quem falou que não pode? quando digo que estava tudo planejado ahah, fui lá no Santos falei com o tecnico e pá expliquei tudo pra ele, e ele te liberou por 20 dias e v vai comigo, aah e outra seus pais também já deixou e sua mala esta pronta
Junior: como vc fez isso?
Eu: sou o poder nego, com ajuda de toda minha familia e a sua haah
Nessa hora Rafa chega com as malas dele
Rafa: ai meu Deus ajuda aqui vocês, cansei
Eu: ajuda ela Ju, poe na mala temos que ir, o vou sai as 10:30
Junior: ai Meu Deus ainda não acredito nisso fala pondo as coisas na mala
Eu: então Mãe, pai, prometo me cuidar, e assim que desembarcar eu ligo pra vocês, pode relaxar que eu não vou esquecer de vocês, vou ligar todos os dias
Pai: cuidado filha, liguei pra Ana(mulher que cuida da casa) e mandei a mesma arrumar tudo, fazer compras e está tudo pronto pra vocês
Eu: obrigada Pai abracei o mesmo
Mãe: cuidado minha filha, se cuida, e Junior, cuida da minha filha
Junior: pode deixar sogrinha
se despedimos de todos, e fomos pro Aeroporto, Rafa e Pietro foram com nós, chegamos fizemos o check e logo fomos pra sala de espera, não demora muito e avisa que o nosso voou vaii sair, logo nos despedimos do Pietro e da Rafa, e fomos em direção ao embarque, ficamos em cabine dubla eu sentei perto da janela e o Junior ao corredor... durmo praticamente a viagem toda, logo sinto alguém me beijando, abro o olho e era o Junior
Junior: amor acorda, chegamos
Eu: mais já?
Junior: sim, você dormiu a viajem toda, nem percebeu
Eu: aii me deixa
Junior: não estou aguarrado em você
Eu: bestaa
desembarcamos, pegamos um táxis, falei o endereço para o motorista e fomos em caminho a casa, não demora e chegamos, pagamos, e logo entramos em casa............
Boom meninas o que estão achando? graças a Deus Junior falou que é o verdadeiro namorado da Mel né? e essa viajem? huuum vai rolar muitas coisas, ahha só pq sou boazinha vou revelas uma coisa, próximo cap vai ter a primeira vez deles!! aah finalmente haha, depois de muito tempo, aguardem próximos capítulos kkk, h obrigada todaas vocês, em 14cap mais de 5217 visualizações, acho que estamos indo bem né haha, gente poe o user pra eu poder avisar a vocês, quando postar obrigadaa vocês, bjjs

uhuuuul, estou amando......continua
ResponderExcluirPerfeito, mal posso esperar pelo próximo cap... @toissnj
ResponderExcluirsocorrooooooooooooooo muie,eu quero maaaaaaaaaaaaaaaaais tu me matou do coração quando falou que adiantou a volta deles pq eu pedi,awwwwww.... Melzinha linda,esperta e fofa,já falei que amo esse nome dela né? amei o designer do blog e já to louca pro próximo cap que eu sei que PROMETE !!! @MyBoyNJR
ResponderExcluirAhhhhh ainda bem que o Junior falou a verdade logo hahah, AHHH ja quero o próximo capitulo espero que seja fofo demais kkk!!! Posta logo hein e eu sei que sou chata tbm bjs! Kkkk @robertinhaD
ResponderExcluiraaaah que lindos *--* até q enfim o Ju contou *-* ta maravilhoso :) esperando ansiosamente o prox cap ahaha
ResponderExcluirPerfeito!! Posta logo!
ResponderExcluirDivulga por favor http://njramor.blogspot.com.br/
sim, qual é teu twitter?
ExcluirTo amando, continuaaaaa plmds. To in love por tudo <3 ta tão perfeito @meucamisa11
ResponderExcluir