sábado, 14 de junho de 2014

14° Capitulo

''nem olho os comentario, travo o seu coloco em cima da messa ao lado, fico admirando minha princesa e logo acaba dormindo......''

JUNIOR ON 
 acordo de mal jeito, e olho pro Lado a Mel, aonde estava dormindo que nem uma pedra, pego o meu celular e já era 9:37 , me levanto com cuidado pra não acordar Mel, vou no banheiro, volto pro quarto aonde a mesma estava, olho se está acordada e não estava, logo penso que vai demorar pra acordar, então vou em uma lanchonete perto do hospital, chego na mesma tiro foto com algumas pessoas, do autografo pra outra e enfim tomo o meu café, e quando termino, volto pro hospital...

JUNIOR OFF

MEL ON 
acordo com a enfermeira dando injeção no soro, pergunto a ela pelo Junior, ela fala que não o viu, acho estranho porque ele não me falou nada,a mesma me da o café da manhã, quando percebo que Caíque entra 

MEL OFF

Caíque: Bom dia princesa 
Eu: bom dia meu príncipe 
Caíque: como vai?
Eu: bem graças a Deus e você?
Caíque: melhor agora, então quais são as novas?
Eu: eu quero mexer no meu cell mais eu não sei a senha 
Caíque: quem trouxe deve saber
Eu: é, pode ser que saiba 
Caique: quem trouxe o seu celular?
Junior chega bem na hora e responde
Junior: eu, porque? algum problema ?
Caíque: não, apenas perguntei pra ela
Eu: vocês dois não vão começar né? vamos parando por aqui
Junior: não estou começando nada, apenas respondi a pergunta do seu amigo
Caíque: relaxa princesa, não sou de brigar não, não perco tempo
Eu: acho bom, e Ju, aonde você foi? acordei e você não estava
Junior: eu acordei e olhei pra você, aonde estava como uma pedra então fui tomar café, na lanchonete perto daqui
Eu: ah bom, pensei que tinha ido embora e me deixado aqui
Junior: jamais, iria te deixar meu amor, bom tenho que ir, tenho treino jaja
Eu: pode ir meu amor, bom treino pra ti, ah e me diz aa senha do meu celular, você sabe?
Junior: sei sim, ele pega o celular dela, e mostra como é é essa
Eu: valeu amor
Junior: magina da um beijo na mesma 
Junior vai pro treino e Mel fica com o Caíque
Caíque: graças, ele foi embora
Eu: heyy
Caíque: ai Mel, eu nunca fui com a cara dele
Eu: vamos mudar de assunto
Caíque: vamos
Nessa hora o medico entra 
Medico: bom dia
Mel e Caique:  bom dia Dr
Medico: vim dizer que tudo indica que amanhã você pode ser liberada
Eu: ai graças a Deus
Medico: vou fazer um ultimo checape
o medico faz os exames na mesma e sai, Mel fica conversando com o  Caique quando os pais da Mel entra 
Priscila: Bom dia meus amores
Daniel: bom dia filha, bom dia Caique
Caique: bom diaa
Eu: nossa obrigada por esquecer na diva aqui, como pode me esquecer aii obrigada
Priscila: ai exagerada, toda vez que víamos aqui  você estava dormindo
Daniel: nunca vi uma menina pra dormir tanto assim
Eu ai eu sou diva parem
Priscila: não acho
Caíque: eu também não acho
Eu: ai que engraçados vocês dois haha
Daniel: filha amanhã você vai receber alta
Eu: isso eu já sei o medico veio aqui e fez os últimos checape
agilizando aqui
Eles passam o dia juntos e finalmente o dia de receber alta chega, Junior vai buscar a mesma no hospital, quando eles chegam em casa todos os amigos da Mel estão reunidos para receber-lá .. quando a Mel chega, dá de cara com todos lá 
Eu: aii vocês não presta
Gui: logico que prestamos abraça a mesma 
mel é cumprimentada por todos que estão lá,
Eu: vamos comer né, que estou roxa de fome
Junior: vamos lá
eles almoça em um clima descontraído, depois vão pra área da piscina, Mel chama Caíque no canto sem ninguém vê 
Eu: nego você falou que iria me ajudar pra o Junior revelar  que é meu namorado, você concorda me pedi em namoro, mais namoro de brincadeira, até ele revelar?
Caique: concordo nega, só assim ele desencana
Eu: então tá, ai a gente faz assim, ficamos lá e tal, ai quando td mundo estiver juntos vc pede a atenção, ai sei lá inventa uma declaração, me pede em namoro e se beijamos, quero ver a reação dele
Caique: fechadinho
eles vão aonde todos estão, ficam curtindo e pá, quando Mel da sinal pro Caíque ele pede a atenção de todos
Caíque: oii gente, peço a atenção de todos por favor, todos ficam olhando pra ele bom, conheço a Mel desde pequeno, posso dizer que conheço muito mais que qualquer um, compartilhamos juntos momentos bons e ruim, nunca deixamos um ao outro, e é nesse grande dia que ela sai do hospital que quero dizr que eu a amo, sempre amei, e quero a pedir em namoro, Mel, quer namorar comigo?
Eu: ai meu Deus, o que falar, não penso duas vezes eu aceito
todos sabem que a Mel namora com o Junior, Mel e Caique se beijam e Junior sai dali e vai pra sala, Pietro vai atrás do mesmo 
Pietro: mano você não vai fazer nada? a  namorada é sua...
Junior: maldita vez que eu inventei que era amigo dela, e esse canalha,  sabe que namoramos e ainda apede em namoro, fala já ficando com lagrimas no olhaar, mais ainda vou continuar a dizer que sou amigo, quero ver se ela lembra
Pietro: mds junior, vc quem sabe
Junior: eu já vou
Pietro: você quem sabe, vai e pensa direito, acho melhor você revelar que é namorado dela
Junior:  não, ta doendo mais vou continuar dizendo que somos amigos
Pietro: então tá
Júnior, vai pra casa ouvindo jorge e Matheus com um pensamento longe, e destraido bate no carro da frente, ele percebe e desce do mesmo quando  mulher já havia descido e estava olhando pra ele
Junior: ai meu Deus, desculpa moça, não foi minha entenção, eu não estou nos meus melhores dias, não da queixa pf, não posso sair na midia, não mais, eu tenho dinheiro, eu posso arrumar tudo isso ai, mds desculpa
mulher: você é o Neymar Junior? jogador do Santos, namorado da mina que sofreu acidente?
Junior: é acho que sim
Mulher: ai meu Deus, coloca a mão a cabeça, meu filho te ama, mo fã seu, tira uma foto e me da um autografo pra ele ?
Junior: sim, logico
Junior, tira a foto e da o autografo pro filho da mesma
Mulher: pode ficar despreocupado o carro está no seguro, lá ele vai arrumar tudo, obrigada
Junior: eu que digo obrigado, tome aqui o numero do meu assessor, qualquer coisa pode ligar e falar que é a mulher que eu bati no carro
Mulher: não precisa, mais vou aceitar
eles se despede e vai embora, graças a Deus só amaçou o carro da moça o meu ficou entaquito, porque é blindado, Junior, segue em caminho a sua casa, chegando lá, guarda o corro e vai pro seu quarto, deita na cama, fica pensando e acaba dormindo

MEL ON 

fico lá comemorando o meu ''namoro'' com a galera quado percebo que o Junior, não estava lá, então pergunto pelo mesmo
Eu: alguém viu o Junior?
Pietro: ele não estava se sentido bem, então foi pra casa
Eu: aah
eles ficam lá curtindo até o começo da noite, a Mel estava mais relex pois não poderia fazer muito esforço, depois as pessoa foram embora e Mel cumprimentou cada um, ficaram apenas os pais da mesma, Pietro e Caique... Mel subiu tomou banho e desceu ficando na sala com Pietro e Caique, os Pais da mesma havia ido se deitar já...
Pietro: Mel, sabia que esse namoro está deixando o Junior mal né
Eu: só quero que ele revele que é meu namorado, e o Caíque está me ajudando apenas isso
Caíque: poisé,e se ele não revelar melhor ainda
Pietro falo mais nada
Eu: to com fome
Caique: que tal irmos tomar açaí:?
Eu: otima ideia, cê vai Mano?
Pietro: não
Eu: então vamos sozinho
Caique: vamos, Mel
vou com caique até um quiosque ali perto, faço o nosso pedido, enquanto esperamos ficamos conversamos 
Eu: junior está mal com tudo isso, eu não queria deixar ele assim, só queria que ele revelasse
Caique: logo, logo ele não ira aguentar e vai contar pode crer
Eu: tomara
nosso pedido chega e resolvo tirar  foto e postar no instagram 

@MelMatarazzo:

açaí com meu melhor, amo amo 


@MeuCamisa11: aaaah ela ta com o Junior, só pode 
@MyBoyNjr: aaah graças a Deus minha princesa está melhor
@RobertinhaD: Melzinha, me diiiz que está com o Junior
@GuiPitta: mds, que gordaa 
@MelMatarazzo: @GuiPitta filho, eu não engordo, sou top
@GuiPitta: @MelMatarazzo procurando a top 
@MelMatarazzo: @GuiPitta idiota haha 
@lifeSampaio: troco links 

paro de ver os comentarios e vou devorar meu açaí,  depois que acabamos, Caíque paga a conta, e voltamos para casa, caique me deixa na mesma e vai embora. subo pro meu quarto, tomo um banho rapidinho, vou no meu closet pego meu pijama, volto pro quarto, vistoo o mesmo, e deito na cama, ligo a tv, coloco em um filme, fico lá assistindo e vem na cabeça uns momentos meu e do Junior juntos, fico lá pensando, perdida nos meus pensamentos e acabo dormindo...



Meninaaas mil perdooes pela demora, é muita coisa pra eu fazer, o que estão achando, será que Junior vai demorar muito pra falar que é namorado na Mel, sera que Mel vai mudar de  ideia e contar logo que ela sabe que Junior é seu namorado, que loucura, o que vocês estão achando? tomara que estejam gostando, estou fazendo de coração, o proximo cap, será grandão prometo,  obrigada a todaas <33

CAP DEDICADO A @NjrMeuDivo 

11 comentários:

  1. só eu que não gosto desse caique? quero eles dois juntos de novo :/ @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  2. esse caique aproveitador, mas tomara que o Junior n demore p falar!!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa.. Que odio desse Caique 🙎🙎🙎🙎 faz o Júnior falar logo.. me avisa quando postar o proximo cap. o user é @neymarbeloved bjoos

    ResponderExcluir
  4. puts Caique fi da mãe :/ próximo o o o o o rápido hueheuheu

    ResponderExcluir
  5. Oiin, me avisa la quando postar :3 @flopadosfly

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa amando muito @meucamisa11 faz o neymar fingir que ta namorando outra tbm

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh a Mel tem que falar que sabe e reclamar com ele porque ele não falou!!! Vou chorar, eles separados triste!!! Ahhhh meu user hahaha lindaaa!!! @RobertinhaD

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. aain quero logo que ele revele u.u kk

    ResponderExcluir
  10. Meu deus to amandooooo!!! Continua amor

    ResponderExcluir