terça-feira, 24 de junho de 2014

16 Capítulo

''desembarcamos, pegamos um táxis, falei o endereço para o motorista e fomos em caminho a casa, não demora e chegamos, pagamos, e logo entramos em casa............''

quando entramos em casa, Ana(mulher que cuida da casa) estava na sala pra nos receber 
Ana: oi Mel -se cumprimentamos
Eu: oiii Aninha da minha vida, esse é Junior eles se abraçam
Júnior: oie, prazer 
Ana: eu fiz compras, e já fiz a Janta está na mesa, bom então vou indo, amanhã estou de volta
Eu: aii que saudades da sua comidinha- todos riem 
Júnior: a Mel falando assim deve ser mo gostosa mesmo
Ana: ai gente que isso nem tanto, agora to indo aqui, vou deixar vocês sozinhos, bjs até amanhã
eles se despendem e logo o Junior fala
Júnior: partiu comer? fome exalando 
Eu: quando é que você não está com fome?
Junior: na hora do amor
Eu: ai Junior, credo, vamos que estou morrendo de fome
eles foram até a cozinha, jantaram e a Mel vai lavar o que sujou
Eu: ai amor, vem me ajudar, vai secando
Junior: o que eu ganho em troca?
Eu: um beijo 
Junior: isso eu já tenho quando eu quero
Eu: cala boca e vem me ajudar logo Neymar Junior
Junior: me chamou de Neymar Junior, eu vou logo se nãoo já viu - eles riram 
eles lavam a louça e quando termina Junior agarra Mel por trás e a Beija
Eu: pode parando que não vou fazer nada que você está pensando -sorrir irônica 
Junior: eu não estou pensando nada querida, não posso te agarrar por trás e beijar não?
Eu: huum, sei... pode... vamos subir to cansada, quero tomar um banho e cai na cama 
Junior: vamos, também estou mo cansadão
 eles sobem, e Junior é o primeiro a ir tomar banho e enquanto isso Mel Liga pra Mãe dela
LIGAÇÃO ON
Eu: oiii Mãeee
Mãe: ai finalmente ligou, nas minhas contas tem umas 2 que vc chegou ai
Eu: mds como me ama, está tudo bem, e a viagem foi otima
Mãe: que bom filha, code o Junior?
Eu: está tomando banho
Mãe: já estou com saudades
Eu: ah senhor, eu também estou com saudades minha veia
Mãe: velha nada sua fedor, sou nova tá
Eu: ui ta bom não novinha
Mãe: ah vai tomar banho Melissa 
Eu: ia vou mesmo, Junior saiu do banho minha vez, amanhã te ligo, bjs te amo
Mãe: bjs, também te amo..
FIM DE LIGAÇÃO
Júnior sai do banho e logo em seguida entro no mesmo, não demoro muito, volto pro mesmo, vou na mala, pego meu pijama olho pro Junior que está deitado na cama olhando pra mim
Eu: olha pra lá
Junior: porque olharia se eu quero ver
Eu: para Junior, olha pra lá
Junior: aff ta bom
Eu: gosto assim faz o que mando -falo vestindo a roupa, quando termino falo Já pode olha ooh mino
Junior: muita frescura
Eu: frescura o meu cu-fala deitando do lado do mesmo
Junior: olha a boca menina
Eu: tchau Junior oor, vou entrar no twitter, falar com minhas fãs
Junior: suas? as minhas que você roubou isso sim
Eu: sai, num posso fazer nada se elas me ama
Junior: iludida 
Mel entra no twitter e Junior fica olhando com elas as coisas
@MelMatarazzo: oooi galeraa
@MelMatarazzo: estou aqui com o chato @Neymarjr 
Junior: chato nada minha filha
Mel: xiu oor
@MelMatarazzo: vocês já deve ta sabendo, mais mesmo assim vou falar
@MelMatarazzo: eu e junior estamos em Barcelona haha vimos passar minha recuperação aqui
vou nas minhas  mentiosn pra responder algumas pessoas
Eu: Junior, olha isso 
@MelCamisa11: aii meu Deus, vcs dois sozinho em Barça, aii senhor é demais pro meu coração

Junior: aah que linda gente 
Eu: vou responder
Junior: responde ue e fala que mandei um beijo
@MelMatarazzo: @MelCamisa11 aaan linda, aguenta coração, Junior mandou um beijão pra ti e outro meu

@MyBoyNJR: pra quer ir tão longe? minha casa é bem mais perto do que ir pra Barça, já podem vim

@MelMatarazzo:  @MyBoyNjr passa o endereço que damos uma passadinha ai haha

@_Neymylovis: olaaa genteeee hoje teem heem haaha... depois me conta tudo kk sou curiosa

@MelMatarazzo: @_neymylovis olha pra ela que curiosa, vou contar tudo ahah 

Junior: chega de falar com as minhas fãs né?
Eu: suas nada, são minhas -da um sorriso ironico
Junior: iludida vc

@MelMatarazzo: gentee o Idolo de vocês estão com ciumes de vcs comigo kk vamos rir
@MelMatarazzo: disse pra ele que vs são minhas e pronto

Junior: precisava postar?
Eu: sim, pra elas saberem que eu amo elas
Junior: vamos badala isso, vou entrar tbm 

@Neymarjr: booa noite Brasil
@Neymarjr: @MelMatarazzo pare de roubar minhas fãs, ruuum

@MelMatarazzo: @neymarjr nãoo posso fazer nada se elas me amam, bjs 

@Neymarbeloved: @neymarjr @MelMatarazzo aaiii vocês dispultando de quem somos, somos dos doiis, aii amo vocês

@NeymarJr: @Neymarbelved @MelMatarazzo você quis dizer só minha hahah tbm te amo

@MelMatarazzo: @neymarjr @NeymarBeloved cala boca é minhaaa, tbm te amo gatinha

@Neymarjr: saindo aqui, até logo, beijos

@MelMatarazzo: saindo aqui amo vocês suas perfeitas beijos 

Eu: acho linda, perfeito esse carinho todo
Junior: logico, só poderia ser minas Neymarzetes 
Eu: e se tornado Melzetes 
Junior: Melzetes kkk taquipariu - mostro o dedo do meio
Eu: vou dormir, boa noite 
Junior: boa noite amor
se virei pro lado e dormir, acordei no outro dia as 10:45, me espreguicei, não demorei, peguei uma roupa na mala e logo fui tomar banho, sai passei hidratante, vesti minha roupa e acordei o Junior
Eu: amor, acorda
Junior: só mais 5 minutinhos 
Eu: amor já são 11:30, acorda, vai tomar seu banho vai 
Junior: ok ok
Eu: vou descer, a Ana deve está ai já, vou ajudar ela no almoço ta
Junior: ta bom, vou tomar banho rapidinho e desço 
Eu: ta bom
Junior foi tomar banho e eu desci, cheguei na cozinha e Ana estava terminando o almoço 
Eu: bom dia Aninha
Ana: bom dia minha flor
Eu: ta bem? 
Ana: sim e vc?
Eu: tbm, quer ajuda?
Ana: só falta por a louça na mesa , se quiser por 
Eu: quero sim falei pegando as louças e arrumando a mesa
Ana: porque está colocando 3 pratos  se só tem você e o Junior?
Junior chega na hora e a responde 
Junior: porque você vai almoçar com  agente ora 
Ana: ai gente melhor não
Eu: não nada, vai sim
Ana: então ta sorriu fraco
Ana pos a comida na mesa e comemos, logo ajudei a mesma a arrumar as coisas, e depois fomos ver filme  na sala, fizemos pipoca e passamos a tarde ali vendo filminhoo...
Junior: amor, vamos sair? sei um lugar perfeito
Eu: sabe é? desde quando?
Junior? desde que eu conheço o Google -eles riram
Ana: essa foi boa haha
Eu: liga não Ana, muito palhaço esse 
Ana: sei muito bem, então vou indo nessa meus lindo, até amanhã
Eu: até minha Aninha linda
Junior: até amanhã Anona 
Ana: Anona? kk que isso ? 
Eu: mds amor
Junior: é o aumentativo de Ana, já que é o diminutivo é Aninha
Ana: vocês são incriveis kk falou fui nessa
Eu: bjs meu amor
ana foi embora, eu e Junior, fomos tomar banho, pra ir no tal lugar incrivel que ele sabe, se arrumamos e chamei ele pra tiraar foto o mesmo veio e postei no insta

@MelMatarazzo:
é tão bom ter um motivo pra viver, principalmente quando o meu se tornou você. @Neymarjr

Posto a foto e nem olho os comentários, pego minha bolsa e vou em caminho ao carro com o Junior... entramos no carro e fomos a um caminho meio deserto, passamos mais ou menos meia hora na estrada, chegamos em uma praia onde não tinha ninguém

Eu: Junior, porque me trouxe aqui
Junior: vem cá, ali tem um lugar perfeito ali
desço do carro e vou de mãos dadas até esse lugar, andamos um pouco e chegamos em uma pedra enorme, subimos em cima e dali deitamos e ficamos olhando a lua
Eu: ai amor, como é perfeito aqui
Junior: não te falei ... então é em meio a esse luar perfeito que eu quero te falar que eu te amo, e que se for pra da cada motivo em cada uma dessa estrelas, vai me faltar estrelas porque eu te amo de mais, e com você que eu quero passa o resto da minha vida
Eu: ai amor, te amooo, - beijo o mesmo
Junior: sabe porque eu te trouxe aqui?
Eu: não, fala ai
Junior: porque eu quero que a nossa primeira vez seja mais que especial
Eu: eu também quero que seja especial meu amor, e só em sendo com você vai ser mais que especial 
JUNIOR ON 
não demoro e Agarro ela, ficando por cima da mesma, podia até sentir sua respiração, sua pele na minha. como ela me deixava louco. aquele cheiro dela me deixava maluco. ela estava no meus braços. peguei no cabelo dela por tras e vi que ela estava gostando da coisa, segurei bem forte, fui beijando seu pescoço e vendo que ela já estava toda arrepiada, continuei beijando-a até chega em sua boca. nos beijamos intensamente. ela mordeu meus labios. e aquilo mexia muito comigo. passei a mão pelo corpo dela inteiro.
JUNIOR OFF

MEL ON
Ele estava sobre comando, aquela pegada dele me deixava totalmente sem noção, e quando ele me beijou no pescoço, pronto já e tinha em mãos, ele me tinha de corpo em almas, eu já tive outras vezes, mas nada comparável com a que vamos ter, e já era a mais especial só em ser com o homem que eu amo, mordi os labios e vi que ele ficou maluquinho, ele estava no comando e era a minha vez de mandar na parada, virei fiando por cima do mesmo, o beijei, fui tirando a blusa do mesmo e ele me ajudou a tirar-lá, beijei o seu corpo, ele veio tirando a minha blusa enquanto eu o beijava, ajudei a ele, fui beijando a barriga dele até chegar perto da bermuda aonde eu olhei pra ele com aquele olhar safado e fui tirando, logo ele estava só de cueca, não demorou muito e quando dei por fim  eu só estava de calcinha, dessa vez ele no comando, estava tudo muito incrivel, a cada sussurro dele ao meu ouvido eu ficava mais louca de desejo, em quanto ele me beijava pudi sentir suas mãos em meu seio, logo foi beijando ou melhor chupando aos mesmo, me deixando totalmente pirada.....
MEL OFF

JUNIOR ON
Aquela noite sem duvida seria uma das melhores da minha vida, sabendo que tenho aquela mulher em minhas mãos, a cada gesto que ela fazia eu ficava com mais desejo, ao ver ela arregalando os olhos enquanto eu estava no comando ao ver ela me chamando com voz de prazer, logo estavamos so de cueca e ela de calcinha, fui beijando os seios dela e indo ate em baixo, cheguei lá e fui tirando com a boca, comecei beijando, e logo fui chupando, ela gemia meu nome e eu cada vez mais louco, logo fui subindo e nos beijamos, pude ir com mão, na ''amiguinha'' dela, fui fazendo movimentos de sobe e desce, ela estava totalmente cheia de prazer, via  ela arregalando os olhos isso era um sinal de que eu estava mandando bem, logo introduzir dois dedos na ''amiguinha'' dela e ela soltou um gritinho, cara aquilo mexia muito comigo, queria te-la cada vez mais e mais........
JUNIOR OFF

MEL ON
ele estava me deixando totalmente louca de desejo, cara o que ele fazia com a boca na minha ''amiguinha'' era surpreendente eu estava cheia de tesão, e quando ele introduziu os dedos, pronto, ele já me tinha mais do que tudo.... minha vez de fazer ele ficar cheio de desejo, o virei ficando por cima, tirei a cueca do mesmo,  fiquei meio que rebolado em cima do ''amiguinho'' dele, olhei pra ele e o mesmo soltou aquele sorriso safado, fui beijando seu pescoço e descendo cada vez mais, olhei pra ele mordi os labios, e logo coloquei o ''amiguinho'' dele a boca, num sei, num gostava muito, mais eu fiz pra ele, vi ele louco de prazer, continuei rebolando em cima do mesmo, e o beijei, ele me pegou fazendo com que ficasse no comando, eu deitada e ele por cima ele pegou seu ''amiguinho'' e foi em direção a minha ''amiguinha'' e ficou passando em cima da mesma, ficou fazendo aquilo e olhando pra mim, sabendo que eu estava totalmente com prazer e foi com o dedo, ficou fazendo o movimento de cima pra baixo, ficou brincando com seus dedo na minha amiguinha, eu já não respondia por mim...
MEL OFF
Eu: amor enfia logo para de brincadeira -ele sorrir e continua com o dedo na minha amiguinha
Eu: junior poha enfia essa bagulho logo
Junior: gosto de te ver implorando, ele pegou seu ''amiguinho'' e penetrou na minha amiguinha ele foi  fazendo o movimento de entra e sai,  eu gemia, mais nem tão alto, e quando ele começou a penetrar forte, não pudi evitar do gemido sair meio que altinho haha.. mudamos de posição ficamos ali um bom tempo quando estávamos exaustos deitamos do lado, e deitei no ombro do mesmo...
Eu: ai meu Deus, que  noite inesquecível, foi perfeito, o melhor dos melhores 
Junior: foi a melhor pra mim tbm, eu te amo meu amor
Eu: eu também te amo meu melhor -se beijamos paramos e logo percebemos que estava ficando claro, peguei o celular e ela 4:40
Eu: meu Deus, a coisa estava tão boa que já vai dar 5 horas
Junior: quando fazemos coisas que gostamos e com pessoas que gostamos o tempo passa que nem percebemos 
Eu: fatão, vou me arrumar porque né, visto minha  roupa e Junior veste a dele, ficam por ali vendo o sol nascer, com um tempo passa um homem Junior o chama...
Junior: moço, o senhor poderia tirar uma foto pra mim? 
Homem: ah claro Junior da o celular ao homem, e  ensina aonde é que tira foto, o homem tira a foto e entrega o celular ao Junior
Junior: obrigado 
Homem: magina, belo casal, felicidades
Junior: muito obrigado 
o homem vai embora e Junior  me mostra a foto e fala que vai postar, ele edita a foto e posta no instagram 
@Neymarjr:

meu amor por ti vai além de todo mar que poder existir @MelMatarazzo
entro no instagram,curto a foto e sai, pegamos as nossas coisas, fomos até o carro, chegando no mesmo, entramos, coloco uma musica lá, e fomos a caminho até em casa não demora muito e chegamos....................


Bom é isso, que cap oousado gente haaha mds 
que noite boa é essa hahah o que vocês estão achando? 
estou amando tudo isso, porque será né? 
emfim, é isso e logo, logo posto o outro...
quando comentarem coloquem o user por favor...
Obrigadaaa suas lindas <3


quinta-feira, 19 de junho de 2014

15° Capítulo

''paro de ver os comentários e vou devorar meu açaí,  depois que acabamos, Caíque paga a conta, e voltamos para casa, caique me deixa na mesma e vai embora. subo pro meu quarto, tomo um banho rapidinho, vou no meu closet pego meu pijama, volto pro quarto, visto o mesmo, e deito na cama, ligo a tv, coloco em um filme, fico lá assistindo e vem na cabeça uns momentos meu e do Junior juntos, fico lá pensando, perdida nos meus pensamentos e acabo dormindo...''

Acordei no outro dia super bem disposta, me espreguicei, enrolei mias um pouquinho na cama e depois me levantei. fui no banheiro, fiz minhas higienes, apenas troquei de roupa, volto pro quarto, pequei meu iphone e desci... fui pra cozinha e todos estavam lá....
Eu: bom dia amoooress -falo meio que gritando
Todos: bom dia
Pai: impressão minha, ou você está de bem om a vida hoje?
Eu: estou sim, e quando foi que eu não estive? 
Mãe: o que aconteceu? sonhou com passarinho azul?
Eu: não mãe, eu não sonhei com o twitter
Pietro: ai que engra você, merece um osca -sorrir 
Eu: ai meu fã 
tomamos café naquele climinha perfeito, ajudei minha mãe a arrumar a mesa e a lavar as louças, terminamos e fomos pra sala ver tv
Eu: mãe e o colégio, esses tempos todo que estou perdendo, vou repetir de ano
Mãe: relaxa, fui lá, falei com a diretora, vc vai ficar os 20 dias de repouso como o medico mandou e depois vc vai fazer todas as provas que perdeu, assim não perde o ano, e vai continuar estudando
Pietro: se lascou -rir da minha cara 
Eu: se lasca meu filho, vou tirar nota boa e vou passar na sua cara -dou um sorriso irônico
Pai: se amam vocês, meu Deus 
Eu: é mais fácil dizer que ele me ama 
Pietro: aff você está animadinha de mais pro meu gosto
Mãe: o pior que está mesmo, e não disse o porque
Eu: desde quando vc tem gosto meu filho... ai antes de dormir eu lembrei de umas coisas com o Junior, aii meu Deu saudades de beijar aquela boquinha
Pai: não sei até onde você vai levar esse namoro com o Caíque, todo mundo sabe que o seu namorado é o Junior
Eu: tenho tudo planejado, aah e falando nisso pai, preciso da chave da casa de Barça
Mãe: o que tu vai aprontar dessa vez menina?
Pai: pra quando, segunda??
Pietro: mais hoje é sábado 
Eu: quer que tem? rola ou enrola? faz cara de cachorro pidão rsrs
Pai: ta eu dou 
Eu:ebaaaa te amoooo paizão lindo abraça o mesmo e enche de beijo 
Passamos a manhã juntos, depois fui ajudar mamis no almoço, almoçamos, ajudei mãe nas louças e subi pro meu quarto, deitei na cama, e aproveitei pra entra no meu twitter, 
@MelMatarazzo: Boooa tarde meuus amores
@MelMatarazzo: comoo vocês estão pessoas lindaas? 
Fui nas minhas menção, caraca estava uma loucura... mais mesmo assim vou responder algumas 
@MyBoyNjr:Booa tarde Melzita perfeitaa 
@MelMatarazzo: bom dia coisa linda da Mel
@Toissnjr: oh Melzinha, como você está? está melhor? 
@MelMatarazzo: ooh minha linda, obrigada pela preocupação, estou melhor sim graças a Deus
fiquei lá um bom tempo, depois Rafa me chama no what 

-Negaaaaaaaaaaa 
                                                                                                                                            oi preta, ja pode me amar 

então, porque está fazendo isso 
com o  Junior? 
                                                                                                                     eu que pergunto o pq ele faz isso comigo

mais ai vc inventou esse namoro com o Caíque                                                                                                                           

                                                                                                                      tudo planejado, o Junior vai assumir
                                                                                                                 esse namoro o mais rápido pode crê

assim espero quero minha cunhaa
                                                                                                     me ama meu Deus

 fazer o que né                                                                                                                                          
                                                                                                  nega, vou sair aqui, planejar tudo
                                                                                                pra eu e Junior voltar, ou melhor ele                                                                                                             falar que me namora 

vai lá que tudo de certo, bjs  
                                                                                                      bjs nega


ligo pro Caíque e peço pra ele vim aqui em casa ele disse que está perto, e jaja chega, enquanto isso vou no closet, escolho uma roupa, volto pro quarto deixo a mesma em cima da cama, vou pro banheiro, faço minhas higiene matinais, tomo um banho rapidinho, volto pro quarto passo hidratante, visto minha roupa, penteio meu cabelo o deixando solto mesmo, resolvo tirar uma foto e postar no instagram 

@MelMatarazzo:
positividade, e que tudo de certo....

nem olho os comentário, desço e Caíque já está na sala...
Eu: booa tardee feio
Caíque: booa tarde minha linda -sentei do lado do mesmo
Eu: então estou com um plano pro Junior revelar que é meu namorado 
Caíque: então fala
agilizando aqui
Expliquei todo o meu plano pra ele, o mesmo concordou, ficamos por lá conversando, Caíque foi embora por volta da 18h... minha mãe veio pra perto de mim, ficamos conversando e logo a noite passa e vou dormir..... 
finalmente chega Segunda-feira, acordo por volta das 7h malas prontas, chave da casa em mãos, plano em ação, vou tomar meu banho, me arrumo e logo em seguida Pietro chega no meu quarto, maninha cê que ajuda? o mesmo pergunta 
Eu: quero sim nego 
Pietro que tudo der certo amor
Eu: se Deus quiser vai dar 
Pietro pega minhas malas e logo desce com as mesma, não demora muito e eu desço também, se passa 5 minutos e Caíque chega nisso já era 9h , chamo Rafa no Whats 

Rafaaa pelo amor de Deus, faz tudo 
que eu te falei agora, to aqui me frente 
de casa, e todos já sabe o que fazer!! 
já fez as malas do Junior? ele não
percebeu né?                                                                                                                                           
    oiii  já sim ele não sabe de nada
 acabei de falar pra ele que vc ta 
                                                                                                             indo viajar e ele já saiu que nem                                                louco, está indo pra ir, jaja saio 
de casa com as malas dele... 
e mãe já sabe de tudo e aprovou
aiii senhoor, vou morreeeer, plano em ação! 

falo pra todos que Junior está a caminho, mel coração está a Mil, enquanto isso ajudo o Caíque a por minhas coisas no porta mala, e logo quando fechamos o Junior apareceu

Junior: então é verdade que a Rafa me falou, vc está viajando com esse muleque mesmo-
Eu: é meu namorado Junior, estou sim, passar uns dias na casa do meu pai em Barça 
Junior: seu namorado sou Eu, fica pelo amor de Deus, eu não vivo sem você- dessa vez fala meio que chorando
Eu: repete!
Junior: seu namorado sou eu, eu não falei antes pra você tentar lembrar mais e se não lembrasse iria te contar, mas tudo foi dando errado quado você começou a namorar esse ai, foi omo meu mundo estivesse caído de uma hora pra outra, fica Mel, EU TE AMO! 
Eu: sabe de uma? eu já sabia que você era meu namorado, foi uma das primeiras coisas que eu lembrei, e também, por meio da tv, do Caique, das Neymarzetes, eu não contei pra vc me contar pra ver até aonde você iria, mais ai, vc não estava contando então inventei o namoro com o Caíque e vc não falou nada, então tbm planejei essa viajem, tudo planejado Junior, eu te amo... 
nessa hora ele me abraça e fala no meu ouvido
Junior: ai meu Deus, pensei que iria te perder pra sempre
Eu: não meu amor, não iria -desfizemos o abraço
Junior: ai graças a Deus vc não via mais viajar
Eu: quem disse que não vou? vou sim e com você!
Junior: mais Mel eu tenho treinos não posso
Eu: quem falou que não pode? quando digo que estava tudo planejado ahah, fui lá no Santos falei com o tecnico e pá expliquei tudo pra ele, e ele te liberou por 20 dias e v vai comigo, aah e outra seus pais também já deixou e sua mala esta pronta
Junior: como vc fez isso?
Eu: sou o poder nego, com ajuda de toda minha familia e a sua haah
Nessa hora Rafa chega com as malas dele
Rafa: ai meu Deus ajuda aqui vocês, cansei 
Eu: ajuda ela Ju, poe na mala temos que ir, o vou sai as 10:30
Junior: ai Meu Deus ainda não acredito nisso fala pondo as coisas na mala
Eu: então Mãe, pai, prometo me cuidar, e assim que desembarcar eu ligo pra vocês, pode relaxar que eu não vou esquecer de vocês, vou ligar todos os dias 
Pai: cuidado filha, liguei pra Ana(mulher que cuida da casa) e mandei a mesma arrumar tudo, fazer compras e está tudo pronto pra vocês 
Eu: obrigada Pai abracei o mesmo
Mãe: cuidado minha filha, se cuida, e Junior, cuida da minha filha
Junior: pode deixar sogrinha
se despedimos de todos, e fomos pro Aeroporto, Rafa e Pietro foram com nós, chegamos fizemos o check e logo fomos pra sala de espera, não demora muito e avisa que o nosso voou vaii sair, logo nos despedimos do Pietro e da Rafa, e fomos em direção ao embarque, ficamos em cabine dubla eu sentei perto da janela e o Junior ao corredor... durmo praticamente a viagem toda, logo sinto alguém me beijando, abro o olho e era o Junior
Junior: amor acorda, chegamos 
Eu: mais já? 
Junior: sim, você dormiu a viajem toda, nem percebeu 
Eu: aii me deixa
Junior: não estou aguarrado em você
Eu: bestaa
desembarcamos, pegamos um táxis, falei o endereço para o motorista e fomos em caminho a casa, não demora e chegamos, pagamos, e logo entramos em casa............



Boom meninas o que estão achando? graças a Deus Junior falou que é o verdadeiro namorado da Mel né? e essa viajem? huuum vai rolar muitas coisas, ahha só pq sou boazinha vou revelas uma coisa, próximo cap vai ter a primeira vez deles!! aah finalmente haha, depois de muito tempo, aguardem próximos capítulos kkk, h obrigada todaas vocês, em 14cap mais de 5217 visualizações, acho que estamos indo bem né haha, gente poe o user pra eu poder avisar a vocês, quando postar obrigadaa vocês, bjjs 

sábado, 14 de junho de 2014

14° Capitulo

''nem olho os comentario, travo o seu coloco em cima da messa ao lado, fico admirando minha princesa e logo acaba dormindo......''

JUNIOR ON 
 acordo de mal jeito, e olho pro Lado a Mel, aonde estava dormindo que nem uma pedra, pego o meu celular e já era 9:37 , me levanto com cuidado pra não acordar Mel, vou no banheiro, volto pro quarto aonde a mesma estava, olho se está acordada e não estava, logo penso que vai demorar pra acordar, então vou em uma lanchonete perto do hospital, chego na mesma tiro foto com algumas pessoas, do autografo pra outra e enfim tomo o meu café, e quando termino, volto pro hospital...

JUNIOR OFF

MEL ON 
acordo com a enfermeira dando injeção no soro, pergunto a ela pelo Junior, ela fala que não o viu, acho estranho porque ele não me falou nada,a mesma me da o café da manhã, quando percebo que Caíque entra 

MEL OFF

Caíque: Bom dia princesa 
Eu: bom dia meu príncipe 
Caíque: como vai?
Eu: bem graças a Deus e você?
Caíque: melhor agora, então quais são as novas?
Eu: eu quero mexer no meu cell mais eu não sei a senha 
Caíque: quem trouxe deve saber
Eu: é, pode ser que saiba 
Caique: quem trouxe o seu celular?
Junior chega bem na hora e responde
Junior: eu, porque? algum problema ?
Caíque: não, apenas perguntei pra ela
Eu: vocês dois não vão começar né? vamos parando por aqui
Junior: não estou começando nada, apenas respondi a pergunta do seu amigo
Caíque: relaxa princesa, não sou de brigar não, não perco tempo
Eu: acho bom, e Ju, aonde você foi? acordei e você não estava
Junior: eu acordei e olhei pra você, aonde estava como uma pedra então fui tomar café, na lanchonete perto daqui
Eu: ah bom, pensei que tinha ido embora e me deixado aqui
Junior: jamais, iria te deixar meu amor, bom tenho que ir, tenho treino jaja
Eu: pode ir meu amor, bom treino pra ti, ah e me diz aa senha do meu celular, você sabe?
Junior: sei sim, ele pega o celular dela, e mostra como é é essa
Eu: valeu amor
Junior: magina da um beijo na mesma 
Junior vai pro treino e Mel fica com o Caíque
Caíque: graças, ele foi embora
Eu: heyy
Caíque: ai Mel, eu nunca fui com a cara dele
Eu: vamos mudar de assunto
Caíque: vamos
Nessa hora o medico entra 
Medico: bom dia
Mel e Caique:  bom dia Dr
Medico: vim dizer que tudo indica que amanhã você pode ser liberada
Eu: ai graças a Deus
Medico: vou fazer um ultimo checape
o medico faz os exames na mesma e sai, Mel fica conversando com o  Caique quando os pais da Mel entra 
Priscila: Bom dia meus amores
Daniel: bom dia filha, bom dia Caique
Caique: bom diaa
Eu: nossa obrigada por esquecer na diva aqui, como pode me esquecer aii obrigada
Priscila: ai exagerada, toda vez que víamos aqui  você estava dormindo
Daniel: nunca vi uma menina pra dormir tanto assim
Eu ai eu sou diva parem
Priscila: não acho
Caíque: eu também não acho
Eu: ai que engraçados vocês dois haha
Daniel: filha amanhã você vai receber alta
Eu: isso eu já sei o medico veio aqui e fez os últimos checape
agilizando aqui
Eles passam o dia juntos e finalmente o dia de receber alta chega, Junior vai buscar a mesma no hospital, quando eles chegam em casa todos os amigos da Mel estão reunidos para receber-lá .. quando a Mel chega, dá de cara com todos lá 
Eu: aii vocês não presta
Gui: logico que prestamos abraça a mesma 
mel é cumprimentada por todos que estão lá,
Eu: vamos comer né, que estou roxa de fome
Junior: vamos lá
eles almoça em um clima descontraído, depois vão pra área da piscina, Mel chama Caíque no canto sem ninguém vê 
Eu: nego você falou que iria me ajudar pra o Junior revelar  que é meu namorado, você concorda me pedi em namoro, mais namoro de brincadeira, até ele revelar?
Caique: concordo nega, só assim ele desencana
Eu: então tá, ai a gente faz assim, ficamos lá e tal, ai quando td mundo estiver juntos vc pede a atenção, ai sei lá inventa uma declaração, me pede em namoro e se beijamos, quero ver a reação dele
Caique: fechadinho
eles vão aonde todos estão, ficam curtindo e pá, quando Mel da sinal pro Caíque ele pede a atenção de todos
Caíque: oii gente, peço a atenção de todos por favor, todos ficam olhando pra ele bom, conheço a Mel desde pequeno, posso dizer que conheço muito mais que qualquer um, compartilhamos juntos momentos bons e ruim, nunca deixamos um ao outro, e é nesse grande dia que ela sai do hospital que quero dizr que eu a amo, sempre amei, e quero a pedir em namoro, Mel, quer namorar comigo?
Eu: ai meu Deus, o que falar, não penso duas vezes eu aceito
todos sabem que a Mel namora com o Junior, Mel e Caique se beijam e Junior sai dali e vai pra sala, Pietro vai atrás do mesmo 
Pietro: mano você não vai fazer nada? a  namorada é sua...
Junior: maldita vez que eu inventei que era amigo dela, e esse canalha,  sabe que namoramos e ainda apede em namoro, fala já ficando com lagrimas no olhaar, mais ainda vou continuar a dizer que sou amigo, quero ver se ela lembra
Pietro: mds junior, vc quem sabe
Junior: eu já vou
Pietro: você quem sabe, vai e pensa direito, acho melhor você revelar que é namorado dela
Junior:  não, ta doendo mais vou continuar dizendo que somos amigos
Pietro: então tá
Júnior, vai pra casa ouvindo jorge e Matheus com um pensamento longe, e destraido bate no carro da frente, ele percebe e desce do mesmo quando  mulher já havia descido e estava olhando pra ele
Junior: ai meu Deus, desculpa moça, não foi minha entenção, eu não estou nos meus melhores dias, não da queixa pf, não posso sair na midia, não mais, eu tenho dinheiro, eu posso arrumar tudo isso ai, mds desculpa
mulher: você é o Neymar Junior? jogador do Santos, namorado da mina que sofreu acidente?
Junior: é acho que sim
Mulher: ai meu Deus, coloca a mão a cabeça, meu filho te ama, mo fã seu, tira uma foto e me da um autografo pra ele ?
Junior: sim, logico
Junior, tira a foto e da o autografo pro filho da mesma
Mulher: pode ficar despreocupado o carro está no seguro, lá ele vai arrumar tudo, obrigada
Junior: eu que digo obrigado, tome aqui o numero do meu assessor, qualquer coisa pode ligar e falar que é a mulher que eu bati no carro
Mulher: não precisa, mais vou aceitar
eles se despede e vai embora, graças a Deus só amaçou o carro da moça o meu ficou entaquito, porque é blindado, Junior, segue em caminho a sua casa, chegando lá, guarda o corro e vai pro seu quarto, deita na cama, fica pensando e acaba dormindo

MEL ON 

fico lá comemorando o meu ''namoro'' com a galera quado percebo que o Junior, não estava lá, então pergunto pelo mesmo
Eu: alguém viu o Junior?
Pietro: ele não estava se sentido bem, então foi pra casa
Eu: aah
eles ficam lá curtindo até o começo da noite, a Mel estava mais relex pois não poderia fazer muito esforço, depois as pessoa foram embora e Mel cumprimentou cada um, ficaram apenas os pais da mesma, Pietro e Caique... Mel subiu tomou banho e desceu ficando na sala com Pietro e Caique, os Pais da mesma havia ido se deitar já...
Pietro: Mel, sabia que esse namoro está deixando o Junior mal né
Eu: só quero que ele revele que é meu namorado, e o Caíque está me ajudando apenas isso
Caíque: poisé,e se ele não revelar melhor ainda
Pietro falo mais nada
Eu: to com fome
Caique: que tal irmos tomar açaí:?
Eu: otima ideia, cê vai Mano?
Pietro: não
Eu: então vamos sozinho
Caique: vamos, Mel
vou com caique até um quiosque ali perto, faço o nosso pedido, enquanto esperamos ficamos conversamos 
Eu: junior está mal com tudo isso, eu não queria deixar ele assim, só queria que ele revelasse
Caique: logo, logo ele não ira aguentar e vai contar pode crer
Eu: tomara
nosso pedido chega e resolvo tirar  foto e postar no instagram 

@MelMatarazzo:

açaí com meu melhor, amo amo 


@MeuCamisa11: aaaah ela ta com o Junior, só pode 
@MyBoyNjr: aaah graças a Deus minha princesa está melhor
@RobertinhaD: Melzinha, me diiiz que está com o Junior
@GuiPitta: mds, que gordaa 
@MelMatarazzo: @GuiPitta filho, eu não engordo, sou top
@GuiPitta: @MelMatarazzo procurando a top 
@MelMatarazzo: @GuiPitta idiota haha 
@lifeSampaio: troco links 

paro de ver os comentarios e vou devorar meu açaí,  depois que acabamos, Caíque paga a conta, e voltamos para casa, caique me deixa na mesma e vai embora. subo pro meu quarto, tomo um banho rapidinho, vou no meu closet pego meu pijama, volto pro quarto, vistoo o mesmo, e deito na cama, ligo a tv, coloco em um filme, fico lá assistindo e vem na cabeça uns momentos meu e do Junior juntos, fico lá pensando, perdida nos meus pensamentos e acabo dormindo...



Meninaaas mil perdooes pela demora, é muita coisa pra eu fazer, o que estão achando, será que Junior vai demorar muito pra falar que é namorado na Mel, sera que Mel vai mudar de  ideia e contar logo que ela sabe que Junior é seu namorado, que loucura, o que vocês estão achando? tomara que estejam gostando, estou fazendo de coração, o proximo cap, será grandão prometo,  obrigada a todaas <33

CAP DEDICADO A @NjrMeuDivo 

terça-feira, 3 de junho de 2014

13° Capitulo

''Mel desliga a tv, a enfermeira chega da um remédio pra mesma poder dormir, a mesma toma o remédio, ela agradece a enfermeira, a mesma retribui, e sai do quarto, Mel fica pensando vira pro Lado e acaba dormindo .....''

acordo as 8:30h da manhã com a enfermeira colocando meu café da manhã ao meu lado
Eu: bom dia
Enfermeira: bom dia, como você está?
Eu: posso dizer que melhor, graças a Deus
Enfermeira: que bom linda
Mel pega a bandeja do café e a enfermeira aplica uma injeção no soro da mesma
Enfermeira: depois eu volto aqui pra recolher a bandeja
Eu: ta bom, obrigada 
A enfermeira sai, e logo em seguida vejo um menino lindo, dos olhos verdes na porta do quarto em que estava...
xx: Bom dia minha princesa fala indo em direção a mesma 
Eu: bom dia menino lindo
xx: como esse princesa está?
Eu: estou bem Junior, e você? Da um beijo no rosto da mesma
Júnior: bem, melhor agora perto de você!
Eu: ai senhor, já te falei que és encantador né
Júnior: já sim linda, então o que conta de bom pra toiss?
Eu: que não aguento mais esse tédio todo daqui
Júnior: huum, posso resolver isso
Eu: como?
Júnior: antes de vim aqui, passei na sua casa, e peguei o seu IPhone que no meio dessa confusão estava no se bolso e devolveram a sua mãe, e o seu notbook
Eu: aii pai que amigoo mais perfeito que eu tenho, aii me da um beijo
Junior: bem mas que amigo fala dando um beijo na bochecha da mesma e um abraço
Eu: como?
Junior: nada, pensei alto de mais, bom princesa tenho que ir, ainda vou pro treino, só passei pra te da um beijo mesmo, e entregar suas coisas, mas tarde eu volto
Eu: pode ir lá mino lindo, e volta mesmo hem 
Junior: pode deixa 
eles se despede e Júnior vai embora, Mel termina de tomar seu café, a enfermeira chega, recolhe todas as coisas, e vai embora, Mel pega se IPhone, mais não consegue mexer pois, estava om senha e a mesma não lembrava, então pega seu notbook, consegue entrar na internet pois ela não havia colocado senha, ela decide colocar em noticias pra ver o que está acontecendo no mundo enquanto ela está ali trancada na quela cama de hospital... ela abre o site da Ego, um dos mais conhecido, e o que mais tem no site e o acidente dela, e até mesmo uma materia do que ela teria quebrado uma perna no acidente, logo a mesma pensa ''ai gente que povo sem noção, gosta de aumentar as coisas e graças a Deus estou inteira aqui'' fico olhando as noticias por um tempo e logo vejo em baixo uns site, ''twitter e facebook'' logo me lembro que tenho twitter e resolvo entrar e olha a sorte estava aberto, essa sou eu, sempre deixo minha redes sociais abertas

@MelMatarazzo: oi gentee, olha que sorte, Junior encantador me trouxe meu notbook pra me tirar no tedio
@MelMatarazzo: e graças a Deus sou esquecida, mais do que estou agora haha, e aqui estava abertoo 
@MelMatarazzo: gente estou bem graças a Deus, vi em um site ai que tinha perdido a perna, TUDO CALÚNIA 
vou nas minhas mentions e tinha Milhares de pessoas falando comigo, me dando sorte, carinho, amor, atenção
@FriendsNeymar: Melzinha meu Amor, estamos torcendo por você, fé em Deus minha linda, Deus é maior e logo, logo sairá desse hospital @MelMatarazzo
@MelMatarazzo: @FriendsNeymar obrigada linda, estamos juntas, juntas vamos além, muito obrigada pelo carinho <3
@_NeyMyLovis: @MelMatarazzo hey, Deus está com você em todos os momento, jamais vai te abandonar, e eu também, obrigada por vc fazer meu amor feliz, te amo
@MelMatarazzo: @_NeyMyLovis aiii que linda Deus, obrigada por todo carinho, obrigada pela dedicação, eu que já te amo...
@priderNjrTw: @MelMatarazzo rezo por você todos os dia, pra que possa sair logo dessa maldita cama de hospital, se quiser pode vim pra minha casa, tem espaço e trás o Junior também, te amo
@MelMatarazzo: @pridernjrtw olha que eu vou mesmo em, mais ai só se tiver um belo de um bolo de chocolate haha brincadeirinha, pode deixar que levo aquele encantador comigo...

passo um belo tempo ali com as meninas, aquele carinha estava me fazendo tão bem, que ninguém tem noção, fico ali ficada, amando aquele carinho todo, e nem percebo que o Caíque estava do meu lado
Eu: ai meu Deus que susto!
Caíque: nossa não sabia que eu era tão feio assim abaixa a cabeça 
Eu: ai não é isso, você entendeu fala rindo
Caíque: sei sim, haha to de zoa 
Eu: então como vai?
Caíque: eu que tenho que lhe perguntar isso, mais vou bem e vc?
Eu: bem, essas meninas aqui do tt me faz bem
Caíque: eu vi, passei uns 5 minutos pra você ver eu estava aqui
Eu: estou tão ruim da vista assim? são que horas?
Caíque: acho que está hem, são 13:15
Eu: jáa, cade a enfermeira? estou roxa de fome
Caíque: ai meu Deus, nem perdendo a memoria você deixa de ser morta de fome
Eu: perdi a memoria, e temporariamente e não a  fome
Caique: ai, essa doeu 
Eu: Desculpaaa, meu lindo, perfeito, divoo abraça o mesmo 
Caíque: só desculpo porque é você ruum 
(agilizando aqui)
eles ficam naquele clima descontraído, a enfermeira chega com o almoço, Mel almoça rapido que meu Deus, estava com fome mesmo hem, caique fique fazendo caricias no cabelo da mesma e conversando não demora muito e ela dorme, Caique, vai em uma Lachonete ali perto, come, e volta pro hospital, fica lá ao lado da Mel até a mesma acordar 
Eu: ainda aqui, nossa, pensei que iria pra casa quando eu dormisse 
Caique: prefiro ficar aqui cuidando da minha princesa, e não tenho nada pra fazer mesmo
Eu: aanw que fofo gentee, que horas?
Caíque: 17:28
Eu: nossa isso tudo
Caique: uhum, nesse tempo que a donzela estava adormecida, sua mãe e seu pai vieram aqui, e falaram que mais tarde vem, eles não queriam acordar você, estava em um sono pesado que pela fé, chagava a roncar 
Eu: aii para eu não ronco, ou ronco ai não sei, acho que não, aii Quero minha mãe e meu paii faz cara de birra 
Caique: aii a nenenzinha do papai quer chorar? chora não, seu amor está aqui
eles ficam ali rindo, se divertindo, tirando sarro da cara do outro e logo Júnior aparece 
Junior: acho que estou atrapalhando alguma coisa, melhor voltar em outra hora
Eu: para ciumes, venha cá, não peço, mando
Júnior: hava, vai se aproximando dela
Eu: assim que gosto
Junior: ai que convencida mano
Caique: acho que vou embora, depois eu volto
Junior: também acho
Eu: Junioor!
Junior:  eu!  se faz de desentendido 
Eu: vai lá nego, volta mesmo heem, bjjs boa noite, te amo
eles se despede e Caique vai embora
Eu: ai que ciumento gente, não sei porque tanto ciumes se nem somos namorados faço questão de puxar bem o ''namorado''
Junior: mais tenho ciumes, amigos também sentem ciumes, além não vou com a cara dele, ele da muito em cima de você
Eu: para de ver coisas que não tem
Junior: Huuum
Eu: doiiis 
Junior: aii besta
Eu: que você ama, não ama
Junior: amoo até de mais
Eu: ótimo 
a enfermeira chega, da o remédio da noite da Mel e logo vai embora 
Júnior: sai gorda, vai mais pra lá
Eu: o que você quer aqui, ruum
Júnior: vai gorda, estou cansado, vou dormir com você hoje
Eu: aawn serio?
Júnior: uhum
Junior deita ao lado de Mel e ficam mais ou menos assim 

Eu: ai como é bom ficar assim com você
Junior: todas gostam 
Eu: é o que Junior? todas quem? quando morrer já sabe né
Junior: ai ficou com Ciumes?
Eu: não, logico que não
Junior: não, magina, uhum,
Eu: paraaa, ooh, sabe que a pessoa tem ciumes e ainda provoca
Junior: aah admitiu que tem ciumes de mim
Eu: logico que tenho ciumes do meu AMIGO 
Junior: a é, falei 


eles ficam conversando, e logo logo Mel dorme, por conta do Remédio, Junior fica pensando em tudo que está acontecendo
Junior on
Meu Deus, apesar de tudo graças a Deus minha pequena está bem, se algo mais grave estivesse acontecido não iria me perdoar, ai mais não vou, nem quero pensar nisso... olha eu aqui, ao lado da mulher que eu amo, ao lado da mulher da minha vida, ao lado do meu tudo, e está assim agarradinho, não tem preço, mesmo nessa cama de hospital, vou fazer de tudo pra reconquistar, tomara que der certo, e se não der vou contar tudo, tomara que ela me entenda, enfim... 
entro no instagram e curto alguma coisa e posto uma foto minha e da Mel

[@]Neymarjr:

               o seu amor, é um dos principal motivos que me faz nunca desistir @MelMatarazzo


nem olho os comentario, travo o seu coloco em cima da messa ao lado, fico admirando minha princesa e logo acaba dormindo......


Bom, é isso galera, espero que estejam gostando, ai Júnior sempre fofo né, queroo um desse pra mim haha e a Mel que sai logo desse hospital, as Neymarzetes sempre carinhosa com ela né?! desculpa a demora amores, comentem o que estão achando, e se não estiverem gostando de alguma coisa me falem... ah e coloquei o user de algumas leitoras daqui, em breve terá de outras, bjjs obrigada a tds!!