acordei as 06:00 com o celular despertando, peguei o mesmo, desliguei o despertador e pus coloquei em cima do criado mudo, enrolei mais cinco minutinhos e enrolei..., fui no closet peguei minha roupa e deixei em cima da cama e fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, me despi, entrei no box e tomei um banho. lavei o cabelo, sai me sequei, passei meu hidratante corporal, coloquei minhas peças intimas, coloquei meu uniforme sequei meu cabelo, peguei minha mochila, e o IPhone que estava em cima do criado mudo e desci, cheguei na cozinha e estavam Mãe, pai e Pietro
Eu: Bom dia
Todos: bom dia
~tomamos café conversando e a campainha tocou
Eu: deve ser a Rafa, vou atender
~fui até a porta e abrir a mesma, e sim eu estava certa era a Rafa
Rafa: bom dia cunhadinha
Eu: bom dia nega ~abracei a mesma e fechei a porta, fomos até a cozinha
Rafa: bom dia gente
Pietro: bom dia morena gostosa
Mãe: que isso menino, bom dia Rafinha
Pai: que menino mais safado, só não puxou o pai
Eu: magina, uhum falo nada
Rafa: bom dia Pietro, Bom dia tia e tio
Eu: vamos lerdo anda, vamos se atrasar
Mãe: vão lá meus amores, estudem hem
Pietro: lerdo o teu cu
Pai: menino respeita a tua irmã, e vai embora estudar
Eu: isso ae pai
Rafa: tchau tia e tio bjs
Mãe: beijos minha linda
Pai: tchau linda
~pegamos nossas coisas e fomos a caminha do colégio , enquanto iamos peguei meu IPhone liguei pro Juninho, chamou umas 4 vezes e ele atendeu
~CDL
Eu: bom dia amor
Juninho: bom dia meu amor~ falou com a voz meio sonolenta
Eu: te acordei?
Juninho: não, já tinha me acordado a um tempinho pra treinar
Eu: atá, que bom
Juninho: é sim, já chegou no colégio?
Eu: não, estamos chegando
Juninho: hum que bom, amor tenho que ir
Eu: ta bom amor, bjs bom treino
Juninho: bom dia amor, boa aula bjs
~FDL
-desliguei e logo em seguida Rafa começou a falar
Rafa? eita que o amor é grande
Pietro: só quero que me troque por ele que vão ver
Eu: para ciumento, nunca vou te abandar
Pietro: acho bom
Rafa: uii que ciumento fofo
Pietro: eu sei
Eu: convencido
~chegamos no colégio, logo em seguida fomos pra sala, a aula foi descontraída, até que foi legalzinho, saimos, e o Pietro estavamos nos esperando, Laura foi pra casa, e como sempre, eu, Rafa e Pietro pra casa, chegamos em frente da minha casa e falei pra Rafa vim pra ca pra imos pra Vila juntas, a mesma concordou e foi pra casa, entramos em casa e por um milagre os coroas estavam em casa...
Eu: aiiii que milagra, vocês em casa
Pietro: vai chover gente
Pai: vai nada ta mo solzão
Mãe: decidimos almoçar com vocês
Eu: ai eu dou valor
Pietro: vou subir tomar banho e já desço, já vi que o rango hoje está bom
Eu: vu fazer o mesmo
Pai: vão lá
~subimos tomamos banho e descemos, logo fomos almoçar, acabamos e comemos a sobremesa, ajudei a veia a lava a louça e fomos pra sala, colocamos um bom filminho e eu dormir por ali mesmo, logo depois minha mãe acordou e mandou eu ir dormir na cama, me levantei e fui, cheguei no meu quarto me joguei na mesma e dormir até 06:30 e só acordei porque a Rafa me ligou
~CDL
Rafa: Nega?
Eu: oi preta
Rafa: vou me arrumar agora, vc tem esmalte preto que o meu acabou
Eu: tenho sim, trás as tuas coisas e se arrumamos aqui
Rafa: to indo
Eu: bjs
Rafa: bjs
~FDL
~levantei, fui no closet, peguei minha camisa do santos um short, peguei minha maleta de esmalte e deixei a mesma em cima da cama, entrei no twitter enquanto a Rafa chega, entro no twitter e vejo as minhas mentions lotada mais vou twittar logo, oh vicio!
[@] MelMatarazzo: boa noite, Rafa vem aqui pra imos pro jogo do Peixe #PraCimaDelesSantos
~vou na minha mentions e tem varios fãs clube do Juninho perguntando se estavamos namorando, tinha outras pedindo pra seguir, outra dizendo que apoia o namoro, outras logico criticando, comecei a rir daquilo, fiquei mais um tempo por la, Rafa chegou e eu mostrei a mesma, ficamos rindo sair de lá, pintamos nossas unha ficamos conversando ela foi tomar banho e enquanto ela tomova banho liguei pro Juninho
~CDL
Juninho: oi amor, boa noite
Eu: boa noite amor, tudo bem?
Juninho: tudo sim e você?
Eu: tudo sim, viu no twitter um monte de meninas lotaram minhas mentions perguntando se estamos juntos e pá
Juninho: vi sim amor, não sei como, mais essas minhas novinhas são fodas, descobrem tudo
Eu: fato, amor temos que falar pra elas, sei como é vida de fã num é nada facil
Juninho: amanhã fazemos isso
Eu: hum acho bom, vou indo que a Rafa saiu do banho e agr vou eu, boa sorte no jogo
Juninho: bjs amor, obrigado vai lá
Eu: bjs amor
~FDL
~Rafa veio saiu do banheiro e já veio falando
Rafa: eitha, falando com o Jú nuum foi
Eu: foi, fui desejar boa sorte pra ele, vou pro banho
Rafa: vai lá
~fui no banheiro, fiz minhas higienes matinais, me despi, entrei no box e tomei banho. Sai me sequei passei hidratante, coloquei minhas peças intimas e vesti minha roupa, voltei pro quarto e Rafa estava terminando de se arrumar
Rafa: amiga ajeita aqui meu cabelo?
Laura: logico amiga
~nos arrumamos e ficamos esperando Laura, ela chegou e fomos pra vila, fomos no carro do Pai da Laura, e Pietro foi com Vitor, e os coroas, chegamos lá, o Juninho tinha deixado lugar vip pra nos, o Jogo começou, não demora muito e o Juninho faz um Gol e faz um coração e olha pra mim, comemoramos muitos, aranha faz uma bela defesa, eita que esse jogo está emocionante termina o segundo tempo, ficamos lá, começa o 2 tempo cicero faz outro gol Santos 2x0, no 37 do segundo tempo Juninho faz outro gol e novamente faz um coração e manda beijo pra gente... jogo termina Santos 3x0 com 2 gol o Juninho, esperamos um tempo Juninho foi pro vestiario tomou banho se arrumou e chegou todo cheiroso, e falou com todos, logo em seguida veio falando comigo
Juninho: oi amor, olha você pediu um gol, fiz dois
Eu: eu vi amor, foram lindos,
Juninho: pra ti amor
Rafa: uhum
Juninho: ciumentaa
Rafa: eu?
EU: ai cunhadinha vem cá, sabe que te amamos, vem cá vamos tirar uma foto, vem Laura tirar foto com a gente
Laura: opa, agora
~posto a foto no intagram e nem olho os comentarios
[@] MelMatarazzo
Laura: opa, agora
~posto a foto no intagram e nem olho os comentarios
[@] MelMatarazzo
com minhas melhores, sempre e pra sempre
~ficamos lá e depois fomos pra um japa comemorar a vitoria do Santos e os gols do Juninho
Bom é isso galera, comentem o que vocês estão achando, obrigada gente, bjs qualquer coisa me chamem no twitter....
super recomendo http://aindabemnjr.blogspot.com da boldnessnjr
super recomendo http://aindabemnjr.blogspot.com da boldnessnjr
twitter: NeymarFeatBiel

ameeei *-* que no prox tenha mais o casal ! :)
ResponderExcluirbjs ♥
aaaain cooont
ResponderExcluircontinuuuuuua
ResponderExcluirAwwwwwwww cada dia melhor haha.... amando... mor em que epoca se passa a história? <3 @MyBoyNJR
ResponderExcluirperfeito, amando
ResponderExcluir