terça-feira, 29 de abril de 2014

8° Capitulo

''~ficamos lá e depois fomos pra um japa comemorar a vitoria do Santos e os gols do Juninho''

~Depois do japa, vamos cada um pra sua casa, cheguei na mesma, tomei um banho, deitei na cama e logo dormir........ acordo com o meu IPhone alarmando, desligo o alarme, me levanto, vou no closet e pego meu uniforme, coloco a mesma em cima da cama e logo em seguida vou pro banheiro, faço minhas higienes matinais, entro no box e tomo banho, saio do banheiro, volto pro quarto, me troco, pego minhas coisas, meu IPhone e desço..
(vou agilizando as coisas, tomo café com minha familia, vou pro colégio com o Pietro e a Rafa, aula chata como sempre, termina a aula, volto pra casa, almoço, e vou pro meu quarto e durmo, enquanto eu durmo Juninho vai eté a minha casa,, Pietra abre o quarto conversa um pouco com o Juninho e logo em seguida sobe no pro meu quarto e deita no meu lado)
Juninho: amor, acorda princesa -fala me beijando
Eu: oi amor, acordei-beijo o mesmo
Juninho: tudo bem?
Eu: tudo sim amor e você?
Juninho: melhor agora linda
Eu: que bom
Juninho: pois é minha nega
Eu: o que foi que veio aqui acordar a diva?
Juninho: vim ver minha namorada não posso? 
Eu: logico que pode, e vamos aproveitar que você está aqui e vamos revelar pra suas Neymarzetes que estamos juntos
Juninho: é mesmo, mais ela já descobriram mesmo
Eu: mais você tem que contar amor, da sua própria boca, deixa eu me arrumar aqui hehe
Juninho: mais já está arrumada amor, fica linda de qualquer jeito
Eu: to nada, vou só arrumar meu cabelo  
~ajeito o meu cabelo, e entramos no twetter do Juninho
[@] NeymarJr: oie meu amores, tenho uma grande novidade pra vocês
quando ele posta isso a mentions já vão lotando 
[@] NeymarJr: sei que umas vão apoiar outras criticarem, mais só peço que respeitem...
[@] Neymarjr: bom 06-04-2013 esse dia eu pedi uma menina em namoro, ela me faz muito bem, me faz sentir um bobo nas nuvens, e ela pediu muito pra fazer um chat com vcs agr!
[@] Neymarjr: vou fazer uma twetcam agora, e ela está aqui do meu lado, e vão poder conhece-lá 
com isso as meninas ficam loucas, fizemos a cam, tinha mais de 5 mil pessoas vendo  a cam, muitas aprovaram, mais sempre tinha umas que não, respondemos varias perguntas, e depois saimos...
~coloco o noot em cima do criado mudo e deito, o Juninho deita do meu lado
Eu: ai mor que bom que a maioria aprovaram
Juninho: é sim amor, que sejamos muito felizes 
Eu: pois é vida, o mesmo me beija, eu retribuo, paramos com a maldita falta de ar...
ficamos lá, conversando descemos e já era noite
Juninho: amor, amanhã vc tem aula?
Eu: não, amanhã vai ter reunião de todos os professores
Juninho: vamos pra Dom?
Eu: vamos, vou chamar a Laura e a Rafa
Juninho: ta bom e eu vou ligar pro bonde
ligamos pros mesmo e todos confirmaram, ficamos vendo filme, e depois de um tempo minha mãe entra na sala
Mãe: eitha que casalzinho lindo
Eu: logico, não tem como não ficar eu sou perfeita
Juninho: oh menina convencida em sogrinha
Mãe: de mais
logo em seguida meu pai entra na sala e vem em direção a nos ficamos conversando por lá, depois fui ajudar minha coroa, a fazer a janta, fizemos e chamamos os rapazes pra jantamos, quando sentamos na messa o Pietro aparece
Pietro: incrível, como só chego nas horas boas
Mãe: poisé
jantamos em um clima descontraído, juninho ficou me esperando a me arrumar pra ir pro Dom, quando desço o Pietro já estava lá com  o Juninho me esperando pra irmos pra casa dela, esperar ele se arrumar, dei um tchau nos meus coroas e formos pra casa dele, chegamos na mesmo, comprimento a tia Nadine e Tio Neymar, converso um pouco e Rafa me chama pra ajudar a ela se arrumar, subo com ela, ajudo a mesma, ela desce fica com o Pietro, e eu vou pro quarto do Juninho, chego lá e ele estava vestindo a cueca
Eu: ops cheguei na hora errada ele veste a cueca
Juninho: chegou nada amor
Eu: vai lerdo, se troca logo
Juninho, estou me trocando
Eu: vou esperar aqui- falo indo a direção a cama sentando na mesma, aproveito e tiro uma foto e posto no instagram

[@] MelMatarazzo:
enquanto eu estiver com você não quero mais saber de nada, quero apenas você!
 #BoaNoite #PartiuDom

nem olho os comentários, o Juninho fica pronto e descemos e logo em seguida fomos pra Dom, chegamos lá encontramos com o bonde e com a Laura...

Bom é isso galera, comentem o que vocês estão achando o que não estão gostando, deem opinião, obrigada e qualquer coisa vocês já sabem, me chamem no twitter

twitter: NeymarFeatBiel


quarta-feira, 23 de abril de 2014

7° Capitulo

''~posto a foto, nem olho os comentários, coloco o Iphone no criado mudo, demoro um pouquinho e durmo.....''


acordei as 06:00 com o celular despertando, peguei o mesmo, desliguei o despertador e pus coloquei em cima do criado mudo, enrolei mais cinco minutinhos e enrolei..., fui no closet peguei minha roupa e deixei em cima da cama e fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, me despi, entrei no box e tomei um banho. lavei o cabelo, sai me sequei, passei meu hidratante corporal, coloquei minhas peças intimas, coloquei meu uniforme sequei meu cabelo, peguei minha mochila, e o IPhone que estava em cima do criado mudo e desci, cheguei na cozinha e estavam Mãe, pai e Pietro 
Eu: Bom dia
Todos: bom dia 
~tomamos café conversando e a campainha tocou 
Eu: deve ser a Rafa, vou atender
~fui até a porta e abrir a mesma, e sim  eu estava certa era a Rafa
Rafa: bom dia cunhadinha 
Eu: bom dia nega ~abracei a mesma e fechei a porta, fomos até a cozinha 
Rafa: bom dia gente
Pietro: bom dia morena gostosa
Mãe: que isso menino, bom dia Rafinha
Pai: que menino mais safado, só não puxou o pai 
Eu: magina, uhum falo nada
Rafa: bom dia Pietro, Bom dia tia e tio
Eu: vamos lerdo anda, vamos se atrasar
Mãe: vão lá meus amores, estudem hem
Pietro: lerdo o teu cu
Pai: menino respeita a tua irmã, e vai embora estudar
Eu: isso ae pai
Rafa: tchau tia e tio bjs
Mãe: beijos minha linda
Pai: tchau linda
~pegamos nossas coisas e fomos a caminha do colégio , enquanto iamos peguei meu IPhone liguei pro Juninho, chamou umas 4 vezes e ele atendeu 
~CDL
Eu: bom dia amor 
Juninho: bom dia meu amor~ falou com a voz meio sonolenta 
Eu: te acordei?
Juninho: não, já tinha me acordado a um tempinho pra treinar
Eu: atá, que bom
Juninho: é sim, já chegou no colégio?
Eu: não, estamos chegando
Juninho: hum que bom, amor tenho que ir 
Eu: ta bom amor, bjs bom treino 
Juninho: bom dia amor, boa aula bjs
~FDL
-desliguei e logo em seguida Rafa começou a falar
Rafa? eita que o amor é grande 
Pietro: só quero que me troque por ele que vão ver
Eu: para ciumento, nunca vou te abandar
Pietro: acho bom
Rafa: uii que ciumento fofo
Pietro: eu sei
Eu: convencido
~chegamos no colégio, logo em seguida fomos pra sala, a aula foi descontraída, até que foi legalzinho, saimos, e o Pietro estavamos nos esperando, Laura foi pra casa, e como sempre, eu, Rafa e Pietro pra casa, chegamos em frente da minha casa e falei pra Rafa vim pra ca pra imos pra Vila juntas, a mesma concordou e foi pra casa, entramos em casa e por um milagre os coroas estavam em casa...
Eu: aiiii que milagra, vocês em casa
Pietro: vai chover gente
Pai: vai nada ta mo  solzão 
Mãe: decidimos almoçar com vocês
Eu: ai eu dou valor
Pietro: vou subir tomar banho e já desço, já vi que o rango hoje está bom 
Eu: vu fazer o mesmo
Pai: vão lá
~subimos tomamos banho e descemos, logo fomos almoçar, acabamos e comemos a sobremesa, ajudei a veia a lava a louça e fomos pra sala, colocamos um bom filminho e eu dormir por ali mesmo, logo depois minha mãe acordou e mandou eu ir dormir na cama, me levantei e fui, cheguei no meu quarto me joguei na mesma e dormir até 06:30 e só acordei porque a Rafa me ligou
~CDL
Rafa: Nega?
Eu: oi preta
Rafa: vou me arrumar agora, vc tem esmalte preto que o meu acabou
Eu: tenho sim, trás as tuas coisas e se arrumamos aqui
Rafa: to indo
Eu: bjs
Rafa: bjs
~FDL
~levantei, fui no closet, peguei minha camisa do santos um short, peguei minha maleta de esmalte e deixei a mesma em cima da cama, entrei no twitter enquanto a Rafa chega, entro no twitter e vejo as minhas mentions lotada mais vou twittar logo, oh vicio!
[@] MelMatarazzo: boa noite, Rafa vem aqui pra imos pro jogo do Peixe #PraCimaDelesSantos
~vou na minha mentions e tem varios fãs clube do Juninho perguntando se estavamos namorando, tinha outras pedindo pra seguir, outra dizendo que apoia o namoro, outras logico criticando, comecei a rir daquilo, fiquei mais um tempo por la, Rafa chegou e eu mostrei a mesma, ficamos rindo sair de lá, pintamos nossas unha ficamos conversando ela foi tomar banho e enquanto ela tomova banho liguei pro Juninho
~CDL
Juninho: oi amor, boa noite
Eu: boa noite amor, tudo bem?
Juninho: tudo sim e você?
Eu: tudo sim, viu no twitter um monte de meninas lotaram minhas mentions perguntando se estamos juntos e pá 
Juninho: vi sim amor, não sei como, mais essas minhas novinhas são fodas, descobrem tudo
Eu: fato, amor temos que falar pra elas, sei como é vida de fã num é nada facil
Juninho: amanhã fazemos isso
Eu: hum acho bom, vou indo que a Rafa saiu do banho e agr vou eu, boa sorte no jogo
Juninho: bjs amor, obrigado vai lá 
Eu: bjs amor
~FDL
~Rafa veio saiu do banheiro e já veio falando
Rafa: eitha, falando com o Jú nuum foi
Eu: foi, fui desejar boa sorte pra ele, vou pro banho
Rafa: vai lá 
~fui no banheiro, fiz minhas higienes matinais, me despi, entrei no box e tomei banho. Sai me sequei passei  hidratante, coloquei minhas peças intimas e vesti minha roupa, voltei pro quarto e Rafa estava terminando de se arrumar
Rafa: amiga ajeita aqui meu cabelo?
Laura: logico amiga
~nos arrumamos e ficamos esperando Laura, ela chegou e fomos pra vila, fomos no carro do Pai da Laura, e Pietro foi com Vitor, e os coroas, chegamos lá, o Juninho tinha deixado lugar vip pra nos, o Jogo começou, não demora muito e o Juninho faz um Gol e faz um coração e olha pra mim, comemoramos muitos, aranha faz uma bela defesa, eita que esse jogo está emocionante termina o segundo tempo, ficamos lá, começa o 2 tempo cicero  faz outro gol Santos 2x0, no 37 do segundo tempo Juninho faz outro gol e novamente faz um coração e manda beijo pra gente... jogo termina Santos 3x0 com 2 gol o Juninho, esperamos um tempo Juninho foi pro vestiario tomou banho se arrumou e chegou todo cheiroso, e falou com todos, logo em seguida veio falando comigo
Juninho: oi amor, olha você pediu um  gol, fiz dois 
Eu: eu vi amor, foram lindos,
Juninho: pra ti amor
Rafa: uhum
Juninho: ciumentaa
Rafa: eu?
EU: ai cunhadinha vem cá, sabe que te amamos, vem cá vamos tirar uma foto, vem Laura tirar foto com a gente
Laura: opa, agora
~posto a foto no intagram e nem olho os comentarios 

[@] MelMatarazzo



com minhas melhores, sempre e pra sempre

~ficamos lá e depois fomos pra um japa comemorar a vitoria do Santos e os gols do Juninho



Bom é isso galera, comentem o que vocês estão achando, obrigada gente, bjs qualquer coisa me chamem no twitter.... 
super recomendo http://aindabemnjr.blogspot.com da boldnessnjr

twitter: NeymarFeatBiel






sábado, 19 de abril de 2014

6° Capítulos

''Juninho: posso te falar uma coisa?
Mel: precisa perguntar?
Juninho: então, é que estou.......''

Juninho: então, é que estou apaixonado por ti, posso parecer um bobo, está falando isso tudo pra você, mais é que eu não aguento mais ficar perto de você e não poder te abraçar, te beijar...
~ele para de falar pois percebe que você ficou seria 
Juninho: Poxa Mel fala alguma coisa
Eu: caraca, falar o que? falar que eu te amo, que eu me apaixonei por você desde a primeira vez que eu te vi, que eu amo ficar perto de você, que o seu sorriso, seu olhar tudo me fascina, que quando eu fico longe de você, meus pensamentos apenas te procura, e quando eu estou assim perto de ti, é como o mundo todo envolta sumisse ~fala deixando uma lagrima caindo, juninho chega mais perto de você, enxuga sua lagrima e fala
Juninho: deixa eu te fazer feliz, deixa eu cuidar de você?
Eu: deixo sim ~assim que ela acaba de falar, juninho da um beijo e bem na hora a galera aparece e começa a zoar
Juninho: Bom já que está todo mundo aqui eu quero falar uma coisa pra Mel
~Ele se ajoelha em frente da Mel e fala:
Juninho: eu me encantei desde que eu te vi, pra mim não existia amor a primeira vista, mais quando eu te vi, eu passei a acreditar a menina mais maravilhosa que eu vi a minha vida, com seus defeitos, mais sempre exaltando suas lindas qualidades, enfim, se for falar o que eu sinto, eu não sai daqui hoje, quer namorar comigo?
Eu: é serio mesmo que isso está acontecendo, tipo assim não estou em um sonho, é logico que eu aceito.
~Ele levanta e se beijam, Todos batem palmas e da parabéns, 
Rafa: aaaaaaaaaah finalmente minnha cunhadinha ~fala me dando um abraço
Eu: é isso ai cunhadinha linda
Pietro: oia rapha se tu fizer minha bebe chorar eu te mato
Juninho: eu nunca vou fazer ela chorar 
Vitor: viva ao casal aaaaah 
~Todos riem, eles vão tomar um suco, e Mel e Juninho não desgrudavam 
Rafa: já vi que esse ai vai ser dificil de separar 
Eu: é logico 
Juninho: p que Deus uniu não se separa ~fala me beijando
Pietro: que melação cara
Vitor: falo nada, só observo
~o tempo se passa e eles decidem ir embora, mais juninho tem que ficar concentrado e tem que ficar lá
Juninho: fica aqui amor
Eu: não posso nego, está tarde e você tem que descansar amanhã cê tem jogo 
Juninho: aff ~faz biquinho
Mel: não faz esse biquinho que não resisto,~beija ele
Rafa: ai que melação, vamos embora 
~vamos para casa, Vitor passa lá em casa pra pegar as coisas que havia deixado lá, pois tinha dormido lá, e fica apenas eu e o Pietro em casa
Eu: aii maninho eu estou tão feliz
Pietro: eu sei disso, olha ai, o que cê tanto quis, tornou real, e ainda mais jogador do Santos 
Eu: né isso, cê vai né amanhã pro jogo?
Pietro: logico
~nosso pais chegam em casa
Eu: Mãeee, Paaaaaai, sentem aqui
Mãe: o que houve?
Pai: pronto 
Eu: estou namorando
Mãe: aah filha com quem?
Pai; que é o sujeeito
Pietro: Juninho
Eu: ai idiota, deixa eu falar
Pai: ali é gente boa, deixo sim
Mãe: ai filha parabéns, felicidade meu amor
~ele ficam ali conversando, jantam e eu subo pro meu quarto, pego meu IPhone e quando olho tem um sms do Juninho 
SMS: boa noite amor 
resolvo ligar pra ele,
~CDL
EU: boa noite amor
Juninho: boa mor
Eu: falei pros coroas que estamos namorando 
Juninho: eles aprovaram?
Eu: sim eles falaram que vc é gente boa, e nos desejou felicidades
Juninho: que bom minha nega, ninguém a não ser Deus nos separa
Eu: é isso ai nego 
Juninho: amanhã depois do jogo vamos contar pro meus coroas 
Eu: okay
Juninho: amor, tenho que ir dormir, to cansadão
Eu: ta bom, dorme em e eu quero meu gol amanhã em
Juninho: pode deixar nega, bjjs boa noite
Eu: boa noite, bjs
~FDL
~desligo, vou no meu closet pego meu pijama, coloco o mesmo em cima na cama, fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, me despi, entrei no box e tomei banho sai me sequei, passei meu hidratante corporal, coloquei minhas peças intimas e vesti meu pijama, peguei o meu noot e entrei no twitter

[@] MelMatarazzo: o dia mais feliz da minha vida, obrigada senhor 
~resolve stalkear o juninho pra ver o que ele tinha twittado
[@] neymarjr: finalmente juntos
[@] neymarjr: tudo acontece no momento certo
 ~vejo aqui aquilo e rio, e já tinha alguns comentários de umas fãs dele, vou nas minha mntions e vejo que ele me seguiu, e sigo ele de volta, fico lá por mais algum tempo e depois saio pos o sono já estava matando, tiro uma foto e posto no instagram
[@] MelMatarazzo
depois de um dia cheio de surpresas partiu dormir

~posto a foto, nem olho os comentários, coloco o Iphone no criado mudo, demoro um pouquinho e durmo.....



é issoo galera, comentem o que estão achando, qualquer coisa me chamem no twitter
obrigada, bjjs

twitter: NeymarFeatBiel






terça-feira, 15 de abril de 2014

5° Capitulo

''~Terminamos de tomar cafe, e fomos pro colégio.....''

~fomos andando pro colégio na maior zoa, chegamos no mesmo, assistimos apenas 4 aulas pois a professora de Matemática faltou, saimos de lá, e como sempre ficamos esperando um pouco em frente conversamos, depois decidimos ir embora, Laura foi pra casa, e eu, Rafa, Vitor e Pietro fomos pra minha casa, chegamos em casa e se jogamos no sofá da sala, Pietro ligou a tv e colocou um filme, ficamos lá, com uns minutos depois o Juninho liga pra Rafa~

~CDL
Juninho: oi nega
Rafa: oi Ju 
Juninho: vou ficar aqui no ct porque amanhã vai ter jogo
Rafa: uol, ta bom, já liguei pros coroas e pá
Juninho: já que eu não posso sair então vem pra cá?
Rafa: cheguei agorinha do colégio, to na casa da Mel
Juninho: mais agora só vive ai né?
Rafa: a vagaba da Mel que não deixa eu ir embora 
Juninho: sei, ruum, ou o nome disso é Pietro
Rafa: para Juninho oxi
Juninho: só observo senhora Rafaella, e trás a minha caixinha de musica que eu esqueci
Rafa: tá bom Ju, ta bom agora tchau, bjs te amo
Juninho: rum, bjs amo você preta
~FDL
Mel: o que ele queria?
Pietro: curiosa
Vitor: vou nem zoar a garota, xonou totalmente
Mel: pareem ~fala rindo 
Rafa: ele vai ficar no ct porque amanhã ele tem jogo e mandou eu ir pra lá e pá, vamos preta?
Me: vaam....
Pietro: ela só vai se eu e o Vitor for ~fala na frente da mel
Mel: ai que amostrado velho, vai não,deixa não Rafa
Vitor: deixa não o caralho, somos Santista tu acha que vamos perder de conhecer o ct da vila, sonhe viu 
Rafa: deixo sim
Pietro e Vitor: chupa Mel ~falam comemorando 
Mel: Aff se fodam-se
Rafa: Preta vou em casa me arrumar, pq o Ju mandou eu levar a caixinha de musica e se eu não for logo ele me mata 
Mel: vai lá nega passa aqui quando for, pra irmos juntas
Rafa: ok, pode deixar nega
~Rafa dá um abraço na Mel e nos meninos e Mel leva a mesma até a porta, Mel vai na cozinha e faz alguma coisa pra eles comerem, ela come primeiro, lava o que sujou e vai até a sala..
Mel: fiz umas coizinhas pra comer, está lá na messa e lavem o que sujar
Pietro e Vitor: ebaaaa
Mel: dois lesados
 ~falo pra eles e vou pro quarto, vou no closet, escolho uma roupa, ponho a mesma em cima da cama, Fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, me despi, entrei no box e tomei um banho. Lavei o cabelo, sai me sequei, passei meu hidratante corporal, coloquei minhas peças intimas, sequei meu cabelo no secador e passei a chapinha. Fiz uma make levinha, fui pro quarto, me vesti, coloquei meus acessórios, arrumei tudo que havia bagunçado peguei meu IPhone e desci.... chegando lá vejo os meninos todos arrumado esperando a Rafa...
Mel: caraca capricharam em
Vitor: logico caprichamos sempre 
Pietro: somos foda minha filha 
Mel: ui, falo mais nada fodões'' ~fala fazendo aspas com os dedos
Pietro: e você mana toda arrumada pra ver o Juninho
Vitor: né isso
Mel: idiotas 
~Rafa me chama no wpp e fala pra gente sair de casa pois já estava esperando, saimos tranco a porta e encontramos a Rafa
Rafa: uii, como ela ela está gata
Mel sempre fui
Pietro: iludida
Vitor: nem se acha cara
Mel: xiuu, venham cá, vamos tirar uma foto 
Vitor: não quero obrigada 
Pietro: quando chegar na vila 
Rafa: eu vou amiga
Mel: vem deixa esses recalques ai
~eu e rafa tiramos as fotos e logo em seguida posto no instagram
[@] MelMatarazzo:
~partiu vila com ela haha @RafaellaBeckran 

~posto a foto e vamos pra vila de mo zoa, chegamos lá, chegamos na recepção e a nossa entrada já estava liberada, vamos andando a caminho do campo, pois o time estavam treinando e logo avisto o Juninho, os meninos parecem um bobo lá, sentamos na arquibancada e ficamos esperando o treino acabar, e ele vem em direção com a nos com alguns amigos
Juninho: iae galera, oi preta, trouxe a caixinha?
todos : oii
Rafa: trouxe ~fala entregando a caixinha a ele
Juninho: então essa é a Mel, Pietro e Vitor
Cicero: então essa é a famosa Mel
Mel: famosa?
Cicero: sim, Junior só vive falando em ti ~quando ela fala isso juninho da um tapa no ombro dele, e pede pra eles ir mostrarem o ct pros meninos ficam ali, juninho, mel e rafa
Mel: então falando de mim é juninho?
Juninho: eu, an ~fala dando um sorrisinho, meu Deus aquele sorriso, ai que vontade de beija-lo novamente
Rafa: é o amooor
Juninho: cala a boca Rafa
Rafa: aff vou ver os meninos, bjs
Juninho: to de olho em você
Mel: uii protetor ele gente
Juninho: logico tem que ser né
Mel:  aham
Juninho: posso te falar uma coisa?
Mel: precisa perguntar?
Juninho: então é que eu estou.......

então galera por hoje é só, comentem o que vocês estão achando, tomara que estejam gostando, bjs, obrigada... qualquer coisa é só chamar

twitter: NeymarFeatBiel









sábado, 12 de abril de 2014

4° Capitulo

''~olho pro Juninho e começo a rir, e falo                                        
Eu: a coisa está boa pra eles hem                                                                                                             
Juninho: que tal a gente********  ''                                                                                                                                                                                                  
Juninho: que tal a gente ficar na boa também?
Eu: Que menino mais safado gente 
~assim que eu acabo de falar ele me beija, eu como sempre quis eu continuou, aquele beijo o melhor da minha vida, a boca dele se encacha perfeitamente na minha, a mão dele na minha nuca, paramos pela maldita falta de ar, quando paramos ficamos um tempo se olhando e eu começo a rir 
Juninho: que foi que está rindo??
Eu: nada não
Juninho: fala, você não gostou?
Eu: para, logico que gostei
Juninho: que bom
Eu: uhum, vamos voltar a ver o filme
~voltamos a ver o ffilme, e ele continua a acariciar o meu cabelo e com um tempo eu durmo, o filme acaba e quando todos se levantam ver a gente dormindo abraçados, Pietro e Vitor tiram foto e começam e ficam nos zoando, a gente acorda com o barulho~
Eu: caralho, não se pode mais dormir nessa casa
Juninho: cês não presta, oxi
Pietro: o casalzinho acordaram revoltados  haha ~fala mostrando a foto~
Vitor: foi perfeita a cena 
Laura: outhin ces tavam se pegando num foi?
Rafa: aai que tudo, Mel minha cunhadinha
Eu: olha tu cala a tua boca Laura, que a gente viu você e o vitor se beijando 
Juninho: é, isso a é fiquem pianinho
~todos ficam ali na zoaa, e depois vão fazer um lanchinho pra poder dormir e eu falo
Eu: ta tudo muito bom, mais Rafa e Laura vão dormir no meu quarto, Juninho e Vitor nos quartos de hospedi pode ser, alguém contra?
todos: não
Pietro: eu
Eu: só podia ser, fala
Pietro: você dorme com Juninho, Vitor com Laura, e eu se a Rafa querer 
Eu: para de ser safado, não, meninas eu vou subindo
Laura e Rafa: vamos também
~a gente subiu e os meninos ficam lá conversando 
Pietro: Juninho fodão me conta isso como você e a Mel ficaram agarradinhos?
~Juninho fala tudo que aconteceu, e pergunta como foi o Vitor com  a Laura, o mesmo fala como foi, ele ficam conversando e depois subiram pra ir dormir, enquanto isso no quarto: meninaaas  a gente se beijou aah
Rafa: aaah meu Deus, conta tudo
Laura: anda menina conta logo
~Eu conto tudo conversamos um pouco e logo em seguida fomos dormir pois tinha aula amanha cedo.
~Amanhece e acordamos com o despertador, se levantamos pegamos nossas roupas e ficamos conversando enquanto se arrumamos ficamos prontas e aproveitamos e tiramos fotos e postamos no instagram 

[@]- MelMatarazzo:

Partiu escola com as melhores @RafaellaBeckran  @LauraSarmento 

~nem olhamos comentarios, pegamos nossas coisas e descemos, estavam Vitor e Pietro na caozinha comeno
todas meninas, Bom dia povo fala sentando-se a messa
Pietro e Vitor: Bom dias
Eu: cade o Juninho, teve que ir mais cedo porque tinha treino 
Rafa: ah é ele me falou ontem
Laura: já que saber do mozin
Eu: cala boca oxi, cadê os coroas?
Pietro: quando vimos eles estavam saindo tinham uma reunião com um cliente e pá
Eu: huum
~Terminamos de tomar cafe, e fomos pro colégio.....



Bom por hoje é isso, comentem se estão gostando, qualquer coisa me chamem no twitter
beijos e obrigada

twitter: NeymarFeatBiel