quarta-feira, 2 de julho de 2014

17 Capítulo

''entro no instagram,curto a foto e sai, pegamos as nossas coisas, fomos até o carro, chegando no mesmo, entramos, coloco uma musica lá, e fomos a caminho até em casa não demora muito e chegamos....................''


chegamos em casa, e a Ana estava na cozinha preparando o café da manhã 
Eu: bom dia aninha - abraço a mesma 
Junior: bom dia anona 
Ana: bom dia Mel, bom dia Junior -desfaço o abraço 
Eu: ai aninha, estou morrendo de fome 
Junior: quando é que você não está minha filha
Ana: meu Deus vocês dois, se amam, ue passaram a noite fora de casa, huum 
Eu: ai deixa em of por que né -dou  um sorrisinho de lado
Junior: não fiz nada 
Ana: olha pro outro todo assustado -rimos 
Ana poe o café da manhã na messa, comemos no climinha descontraído, depois ajudo a mesma a arrumar a mesa, e subo pro meu quarto com o Junior, chegamos no mesmo e se jogamos na cama...
Junior: estou morrendo de sono 
Eu:  somos dois
Junior: vou tomar banho e depois você vai ta? 
Eu: tá 
Junior foi pro banho, quando o mesmo terminou,  logo em seguida eu fui, terminei meu banho e ele estava deitado já,  deitei do lado do mesmo, ficamos conversando e logo caio no sono... acordo olho pro Lado e o Junior não está, então pego meu Iphone e desço, chego na sala e ele estava lá, deitado no sofá 
Eu: oi amor -doou um beijo no mesmo 
Junior: oi amor
Eu: é tão ruim sem a bagunça das meninas aqui
Junior: fatão, fica tão estranho, como se faltasse algo
Eu: e falta, eles né anta
Junior: olha como você fala comigo rum
Eu: falo como eu quiser bjs
Junior: hum
Eu: doiis
Nessa hora o meu cell toca vou olhar e eraa a Rafa 
Ligação on
Eu: Negonaaaa aaaaaaah saudades
Rafa: Pretaaaaaaa saudades mais ainda
Eu: mds como está ai, tudo horrivel sem a minha presença né?
Rafa: mds não deixa de ser convencida
Eu: sou realista é diferente
Rafa: uhum, ta bom sei, to com a galera aqui
Eu: manda um beijo na bunda de cada um
Rafa: eu deixo isso pra você, vem cá, o que estás fazendo ?
Eu: acordei agora com o Junior
Rafa: huum ontem teve né
Eu: amiguinha do meu coração, a novela foi perfeita depois te falo o capitulo de ontem
Rafa: hahaha entendi já, to ligada
Eu: ta ligada no 340 ne
Rafa: não no 360 mesmo, poha veio venha me busca logo
Eu: impossivel, estou em Barça o lesada
Rafa: eu falei que eu estava em Santos por acaso?
Eu: Mentira você está
Rafa: sim estou
Eu: aaaaah, pera vou troar de roupa e estamos indo ai
Rafa: rapido minha filha
Eu: filha da tia, porque num falou logo
Rafa: para de conversar e  venha logo tchau
Eu: tchau cachorra
fim de ligação 
Eu: amoooor vamos se arrumar que a galera está no aeroporto
Junior: que galera?
Eu: a galera ue, vamos logo
Junior: vamos
eu e Junior subimos em 20 minutos estavamos pronto, mds rápido, descemos e Ana estava arrumando a sala 
Eu: Ana, meus amigos do Brasil estão vindo, estamos indo buscar eles no Aeroporto, tem como você fazer um rango pra gente?
Ana: logico Mel, vão lá, quando vocês vierem já vai está tudo pronto
Eu: ta bom, bjs
fomos até a garagem, fomos até o carro, dei a chaves ao Junior, ele deu partida no mesmo e fomos até o Aeroporto jogando papo fora, chegamos e fomos até a parte da lanchonete e logo avistei a Rafa, fomos em caminho a eles
Eu: aah caralho saudadeeees abracei a Rafa
Rafa: saudades minha cunha mais perfeita desse mundo - desfiz o abraço
Junior: iae mulekes  falou com o Gil, Gu, Jota e Gui
Eu: Laurinhaaaaaa, Mamaaa, Juuuuu, meuuus amores ah oi Laila
Laura, Marcela e Julia : oieee vidocaa
Laila: oie Mel dei um sorriso meio sem sal
Cumprimentei todos e chamei Rafa pra ir ao banheiro comigo, eles ficaram conversando lá.. chegando ao banheiro e logo vou no que eu queria falar com ela 
Eu: ai Preta, porque trouxe a Laila? cê sabe que eu não vou com a cara dela desde que ela ficou dando em cima do Junior, mo Puta ela mano
Rafa: desculpa Cunha, estavamos falando sobre vim pra cá e pá, ai ela chegou na hora, porque foi levar uma coisa da minha mãe e pá, ai ela fez ai posso ir? ai eu vou com vocês, ai ficamos sem graça de falar que não
Eu: teriam falado, alem de puta é oferecida mano falo me olhando no espelho
Rafa: atura ela só por alguns dias Cunha, ai se ela aprontar você manda ela ir embora
Eu: hum, ta bom, por você.. aiii estou tão feliz por você está aqui
Rafa: eu também cunhaa, vamos pra sua manção?
Eu: partiu
fomos até aonde a galera estava e chamei os mesmo pra ir pra casa, fomos até o estacionamento e perguntei quem iria comigo e o Junior 
Rafa: eu vou
Gil: eu também
Gui: e eu logico
Junior: é melhor vim mais um porque ai vão os outros no táxi
Eu: é, então vem a Mama que é a mais magra
chamei um taxi, passei o endereço pro Motorista se ajeitamos e fomos pra casa, chegamos primeiro, não demora muito e eles chegam, eles coloca as malas na sala e sentam no sofá
Marcela: Aiii meu Deus que casa perfeitaa
Laura: eu sabia que era linda mais não assim
Gui: é bonitinha
Eu: perfeita é minha
Gil: dois dias vocês aqui sozinhos, nessa casa enorme huuum
Junior: cala boca cebola
Gu: alá, roloou
Julia: papai e mamãe num deixou dormia
Eu: seus putos calem a boca, não fizemos nada
Junior:  verdade, num somos vocês que so fazem isso
Laila: ai, se fosse, nessa casa enorme, com o Junior mds, a casa ficava pequena
Junior olhou pra mim 
Eu: é querida, mais eu não sou você, até porque não precisamos está aqui pra fazer a casa ficar pequena
Jota: ai meu calo, poha machuquei
Lau: ai
Todos olham pra mim e logo mudo de assunto 
Eu: bom pedi pra Aninha fazer um rango pra gente, vou lá na cozinha
Junior: vou com você amor
fomos na cozinha e deixamos eles lá na sala 
Eu: olha aqui, num venha dando ousadia pra essa vadia não, que eu nunca esqueci que ela ficava dando em cima de você
Junior: ai amor, eu quero só você, eu te amo e não ela
Eu: huum, acho bom, cadê a Ana?
Junior: deve está na area da piscina, vamos lá
Eu: vamos
chegamos e realmente Ana estava lá, arrumou o rango lá perto da piscina
Eu: aii Ana que mesa linda, hum olha cada coisa gostosa
Ana: obrigada Melzinha
Junior: ai que fome, partiu atacar
Eu: ai guloso, vamos chamaar a galera
Junior: aff, vamos
fomos chamar a galera, pra irmos pra área da piscina, pq a Ana tinha arrumado a mesa lá então todos foram me seguindo 
Eu: gente, essa é a minha Aninha perfeita
Ana: não é pra tanto Mel, oie gente
Junior: ah, é sim, vem comer com a gente
Ana: não precisa
Gui: ah precisa sim, você que fez essas coisas todas e não vai comer nem um pouquinho?
Laura: vai sim, vem senta aqui
Ana: ai ta bom, eu como com vocês
Eu: é isso ai minha aninha
Junior: né minha Anona
todos se sentam a messa e comem no da conversa até que a puta da Laila fala
Laila: ai gente que piscina perfeita, to louca pra da um mergulho nela, vamos?
todos: Não
Laila: ah então eu vou, ta bom Melzinha
Eu: tá bom Lailinha falo com um tom ironico 
Ana: vou tirar a mesa
Eu: eu te ajudo
Laura: eu também
Julia: euu também vou

Marcela: eu também
Rafa: euuu também Fala gritando e todos riem 
Junior: até parece que gosta de ajudar
Rafa: cala boca o ser
cada uma pega uma coisa pra ajudar a Ana e vamos pra cozinha, enquanto isso a puta da Laila esta só de calcinha e  sutiã na piscina, e os meninos sentado da mesa conversando...
passamos cerca de 10 minutos na cozinha, aproveitamos aquele momento sem a vadia e conversamos os nossos segredinho hah, quando voltamos a Laila estava dançando com a bunda quase na cara do Junior, naquele momento olhei pra ela e eu queria a mata-lá, as meninas me seguraram e falaram pra me ter a calma e meter um beijo no Junior.... fomos a direção a eles, empurrei ela na piscina e olhei pra ela 
Eu: ah, desculpa, foi sem querer  sorrir irônica, ela me olha com um olhar de odio e eu rio mais ainda Amor vem cá, Junior se levanta e o beijo 
Gil: ai que calsalzinho mais perfeito  
Gui: ai gente, pessoas apaixonadas são perfeitas
Marcela: ah é, vem cá
Julia: e senhorito Gilmar venha aqui
Junior: ui
Todos riem e eu fico com o Junior, Gui com a Mama, Gil com a Julia, Gu e Laura 
Rafa:  ah, não acredito que vou ficar de vela
Junior: acredite, e vai ficar durante muito tempo
Rafa: ah vai só porque você quer, bjs no ombro
Laila: ah não fala Rafa, tbm estou
Eu: mais puta é assim mesmo, não procura um namorado pra si só, sempre quer o dos outros
todos olham pra mim 
Junior: amor vamos subi ?
Gil: mais vai rolar agora? huum, espera a noite po
Laura: se previna amiga
Gu: g-juis, vai matar o atraso vocês dois
Eu: muito engra vocês
Julia: obrigada, obrigada, sei disso
Gui: só não façam muito barulho,
Junior: tchau vocês, vou lá com a minha mulher
Marcela: uii
Eu: quando entrarem perguntem a Ana o quarto de vocês, que ela já arrumou eu acho, bjs fã
Laila: beijo Junior
eu olho pra ela que não enxergo e vou pro quarto abraçada com o Junior .... 
Eu: amor, não to gostado dessa vadia aqui, aff está na casa da pessoa e da em cima do namorado da mesma, não tem vergonha na cara, e ainda colocando aquela bunda arromba pr cima de você
Junior: relaxa amor, eu só quero você
Eu:  hum acho bom ele me beija ... foi um beijo calmo, calmo, sem pressa, foi como o nosso primeiro beijo, paramos por causa da maltida falta de ar
Junior: eu te amo minha morena gostosa
Eu: eu também te amo meu moreno perfeito
deitamos na cama, ficamos vendo tv quando alguém pate na porta 
Eu: entra
Marcela, e Rafa: aiiiiiiiiiii que lindoooo
Eu: aii que exageradaaas
Junior: oi minhas fãs, depois eu dou autografo, deixa eu  curtir minha mulher aqui -fala me abraçando 
Marcela: aff vocês
Rafa: vim atrás da minha cunhadinha e não de você
Marcela: toma Junior
Junior: o que vocÊ tem pra mim da?
Eu: parem vocês
Marcela: olha Mel, aquela vadia ta dando em cima dos meninos, velho já não aguento mais
Eu: falei pra Rafa, não sei porque ela a trouxe
Rafa: mais eu já te falei o porque
Junior: me ama aquela fã
Eu: e você fica na sua
Rafa e Marcela: tomaa
Junior: vou ficar na minha
Eu: estou esperando ela da uma um vez em cima do Junior que ela vai vazar daqui
Marcela: ta bom, vou indo ficar com meu baby
Rafa: posso ficar aqui com vocês? não quero ficar de vela
Junior: não
Eu: pode
Rafa: ebaaaaaaaaa, chupa Junior
Junior: vou chupar a lingua da Mel olha aqui , coloco o a lingua pra fora e não é que ele chupou mesmo
Rafa: ecaa vocÊs
Eu: vamos tirar uma fotinho?
Junior: vamos
Rafa: vai ficar top porque eu estou
Eu: iludida, vem
se juntamos ali, e tiramos a foto, edito a mesmo e posto
Junior: essa foto as minas pira
Eu: logico minhas fãs ama foto da gente juntinho
Rafa: logico eu estou


Rafa posta a foto, nem demora e já tem bastante links fico olhando os comentários e depois saio, ficamos conversando lá, até que a Anna nos chama pra Jantar 
e a eu tenho que aturar esses dois boa noite pra ocês @NeymarJr @MelMatarazzo






Bom meninas é isso, desculpa a demora
é que ultimamente eu ando meio que sem ideia 
me deem dicas do que vocês queram que 
aconteça que vou da um jeitinho de por,
e se não estiverem gostando me falem também,
bom é isso, obrigada todas vocês, e qualquer coisa
me chamem no twitter @NeymarfeatBiel