terça-feira, 27 de maio de 2014

12° Capitulo

''Medico: Acompanhantes de Melissa Matarazzo
Junior: aqui
Medico: bom, a cirurgia foi .............'' 

médico: bom, a cirurgia foi de sucesso 
Priscila: Graças a Deus
Médico: mais tem um problema 
Junior: meu Deus Doutor, fala logo
Medico: ela perdeu a memoria, mais as lembranças vão vindo aos poucos, peço pra vocês irem mostrando fotos, videos, falando tudo pra ela 
Rafaella: e ela vai sair daqui com quanto tempo
Medico: no máximo 3 semanas, vai ficar em supervisão 
Junior: posso vê-la ?
Medico: sim, um por um, só peço que não forcem ela a falar, pois ela não pode fazer nenhum esforço 
Junior: posso ser o primeiro?
Todos: pode sim
Junior: não vou contar pra Melissa que sou namorado dela, como o medico disse, ela pode ir lembrando as coisas aos poucos, quero ver se ela lembra e se não lembrar eu mesmo conto 
Nadine: porque disso filho?
Junior: quero fazer ela se apaixonar por mim novamente 
Rafa: você inventa cada uma mano
Medico: bom, vamos lá?
Junior: vamos
Junior acompanhou o medico até o quarto que a Mel estava, chegando lá, a mesma estava dormindo, e o medico saiu os deixando sozinhos 
Junior: ai amor, se você soubesse como está doendo te ver nessa cama de hospital, tudo minha culpa, porque eu não vi que ele iria atirar, pq eu não vi meu Deus nesse momento cai uma lagrima sobre o rosto dele... Mel acorda, olha pro Junior e fala
Mel: porque está chorando? quem é você ? 
Junior: por te ver aqui, sou Junior seu melhor amigo
Mel: Não chora Junior, o que eu estou fazendo aqui?
Junior: aconteceu um acidente e infelizmente você vai ter que ficar aqui durante três semanas
Mel: nossa, mais 3 semanas, isso é muito não é?
Junior: sim é sim... mais sempre que eu poder eu vou está aqui minha princesa, em todos os momentos, todos os dias 
Mel: Obrigada Junior, você é bonito, seu sorriso me encantou Junior da um sorriso
Junior: você é o meu motivo pra sorriso Mel sorri e seus olhos brilham 
Mel: ai gente, que príncipe 
Junior: minha linda, tenho que ir infelizmente .... mais seus pais, e amigos vão vim um por um, pra falar com você
Mel: vai mesmo é?
Junior: sim Princesa Junior da um beijo em na testa de Mel Fica com Deus minha princesa, em breve venho te ver
Mel: tchau príncipe encantador 
Junior sai e da a vez pro restante das pessoas que estava ali, e quando foi saindo do hospital havia empresa em frente do hospital, querendo saber sobre o acidente, Junior da alguns depoimento falando que graças a Deus esta tudo bem e logo, logo Melissa sairá do Hospital, ele entra no quarto e vai pra vila poder treinar 
enquanto isso no hospital
Todos visitou a Mel, e quando Rafa estava com a Mel, é avisada que tem  mais um amigo de Mel quer vê-la, ela se despede e sai dali,  e logo em seguida entra um garoto, lindo, todo arrumado na porta do quarto em que a Mel esta
xx: oi minha princesa
Mel: que menino lindo, oie você
xx: fiquei sabendo do acidente pela tv, e vim aqui te ver 
Mel: ah obrigada, mais pela tv, nem sou famosa, porque passou na tv?
xx: você é namorada de um jogador do Santos, e como está ligado a ele, a empresa cai em cima 
Mel: como e seu nome? eu namoro? 
xx: me chamo Caíque, sou seu amigo desde o 8° ano, hoje estamos no 3°, sim namora, com o Neymar Junior
Mel: Junior, aquele moreno do sorriso encantador ?
Caíque: sim ele é moreno
Mel: mais porque ele não e falou que é meu namorado, mais é meu amigo?
Caíque: não sei, cheguei aqui agora, mais ele deve contar  logo, logo
Mel: também não vou falar nada, vou ver se ele me fala
Caíque: você quem sabe
Mel: você me ajuda a lembrar de tudo, mais não esconde nada de mim por favor?
Caíque: logico que ajudo minha bb, prometemos sempre cuidar do outro, independente de tudo, e eu nunca vou te abandonar 
Mel: me abraça?
Caíque: logico, fala abraçando a mesma bom vou indo minha bb, você tem que descansar e já está tarde, amanhã eu apareço aqui e sem falar que você deve está cansada 
Mel: vi lá menino lindo, e volta mesmo em
Caíque: pode deixar, fala dando um beijo em mel e indo embora, demora uns minutinho e a enfermeira aparece pra dar o remédio pra Mel dormir
Mel: a senhora poderia ligar a tv enquanto eu durmo?
enfermeira: logico linda
Mel: obrigada
Enfermeira: magina, precisando é só apertar esse botão aqui fala mostrando um aparelho ao lado da cama de Mel,  e sai do quarto, enquanto isso passa na tv
Reporte: estamos aqui em frente o hospital em Santos, transmitindo aqui o estado da namorada do jogador do Santos Futebol Clube, e o estado de Melissa Matarazzo é estável, o jogador esteve mais cedo visitando a mesma, e deu um depoimento pra nossa equipe, falando que a Melissa está bem e logo logo sairá do hospital, que ele não queria vê-la nessa situação, e não poder fazer praticamente nada, está Previsto pra Melissa Matarazzo sair daqui a 3 dias, e o Brasil todo está torcendo pra recuperação da mesma, que ela saia logo do hospital, reportagem de Alex Silva, para o Jornal Nacional, é com você Patricia 
Mel on
Melissa desliga a tv, e fica pensando, caraca eu estou parecendo no jornal nacional poxinha, e ele falou que o Brasil todo está torcendo por mim, mais eu ainda não entendo o porque o Junior está mentido falando que é meu amigo, mais vou deixar ele, vai que ele tem um bom motivo pra isso
Mel off

Neymar on
ainda não acredito que a minha vida está lá naquela hospital, e eu estou aqui sem poder fazer nada, porque não eu no lugar dela? porque Deus permitiu quue aquele tiro pegasse nela? o que me restá é rezar, e isso é o que vou fazer, vou entrar no twitter, receber força das minhas novinhas vai me fazer muito bem
Neymarjr: boa noite galera 
Neymar vai nas suas menções e fica lendo o que suas fãs lhe mandou durante um tempão 
Neymarjr: obrigada por tudo, vocês são as melhores fãs do mundo...
Neymarjr: só tenho que agradecer a vocês por toda força que estão me dando nesse momento difícil
Neynarjr: peço pra que rezem pela Mel
Neymarjr: fiquem com Deus, bjs pra vocês, amo todas 
 Neymar sai do twitter e vai pro instagram e posta uma foto da Mel

[@] Neymarjr: 
                                 você veio e me fez senti a pessoa mais especial do mundo, veio e me fez um homem de verdade me mostrou o que é amar de verdade, e eu nunca jamais vou te abandonar, te amo minha pequena, melhoras que Deus te abençoe @MelMatarazzo


Neymar posta a foto, nem olha os comentários, toma banho deita na cama liga a tv e acaba dormindo

Neymar off

Mel on 
Mel desliga a tv, a enfermeira chega da um remédio pra mesma poder dormir, a mesma toma o remédio, ela agradece a enfermeira, a mesma retribui, e sai do quarto, Mel fica pensando vira pro Lado e acaba dormindo .....





BOM É ISSO GALERA, ESPERO QUE ESTAJAM GOSTANDO E DESCULPA PELA DEMORA, MINHA VIDA ESTÁ UMA CORRERIA'' , COMENTEM O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO, DEEM OPINIÕES, CRITIQUEM SE NÃO ESTÃO GOSTANDO, POIS DAI QUE POSSO MELHORAR, E AI O QUE VOCÊS ACHA DESSE PLANO DO JUNIOR? SERÁ QUE ESSE PLANO DE ELE FAZER A MEL SE APAIXONAR NOVAMENTE POR ELE VAI DAR CERTO, E A MEL SERA QUE VAI SAIR LOGO DO HOSPITAL, TOMARA QUE SIM.. OBRIGADA 



sábado, 17 de maio de 2014

11° Capitulo

''nem olho os comentários, coloco o IPhone em cima do criado mudo, fico prestando atenção no filme e acabo dormindo''

finalmente domingo, acordo as 10 horas, enrolo um pouquinho na cama, tomo meu banho, visto uma roupa fresquinha, e desço, vou pra cozinha e minha mãe está lá...
eu: bom dia minha vida
Mãe: bom dia minha filha
eu: como está?
Mãe: to bem e você?
eu: bem mãe, o que vamos planejar pra hoje?
Mãe: que tal programinha de mãe e filha?
Eu: ótima ideia hehe então depois daqui partiu shopping, cinema, andar, compras, se divertir?
Mãe: perfeitoo
Eu: isso ai miss mag, então cadê pietro?
Mãe? acordou cedo, Júnior chamou ele pra passar o dia com o bonde e tal
Eu: ah ele me falou que ia ter um dia só de homem e pá
tomamos nosso café, naquele clima descontraído e tal, subimos se arrumamos pegamos nossas coisas, chegamos no shopping fomos pro cinema, vemos o filme ''Jullyo sumiu'' super indico rimos muitos, depois almoçamos, fizemos umas comprinhas andamos bastante, se divertimos de mais, entro no instagram e posto uma foto que tirei com minha mãe 
[@]MelMatarazzo:
shopping com a minha melhor #Mãe @PriscillaMatarazzo


nem olho os comentários travo o celular e coloco o mesmo no bolso, decidimos voltar pra casa, bom chegamos na porta de casa, fui abrir a porta quando para um carro perto do da minha mãe e desce 3 homens... um deles chega perto da minha mãe que está no carro com uma arma e fala
homem: fica no carro tia, não, sai dai, passa o celular e os bem matérias
enquanto isso tinha já vinha dois em minha direção encapuzado 
eu: Não faz nada com a minha mãe pelo amor de Deus, não faz nada com a gente 
um dele tira o capuz e consigo identificar 
Eu: Diego, você está louco, porque você está fazendo isso, não machuca a gente por favor falo chorando
Diego; eu falei que tudo que eu quero eu consigo, e isso é uma prova, eu quero você e você vai ficar comigo por bem ou por mal, falei pra você pra terminar o namoro, você terminou não, escolha foi sua
Eu: VOCÊ ESTÁ LOUCO DIEGO, ESTÁ OBCECADO, ME DEIXA EM PAZ
Diego: você vem comigo, chega de papinho que eu não gosto  fala me levando ao carro
Eu: NÃO FAZ NADA COM A MINHA MÃE PELO AMOR DE DEUS,
Mãe: não leva a minha filha, leve tudo que você quiser, pode entrar em casa e pegaar tudo que vocês quiserem fala em desespero 
Diego: não tia o que eu quero eu acabo de ter a Melissa 
eles coloca um saco preto na minha cabeça e sai
ENQUANTO ISSO minha mãe vai pra casa da tia Nadine conta tudo que aconteceu, ela fia desesperada com a Rafa, elas ligam pro Juninho, não demora muito e ele chega em casa, minha mãe liga pro meu pai do celular da tia Nadine e ele resolve voltar pro Brasil 
Mãe: Júnior, acho melhor ligamos pra Policia 
Junior: não, eu sei o que vou fazer fala com a voz de preocupado e andando de um lado pro outro
Pietro: ai meu Deus minha maninhaa fala chorando
tia Nadine: o que você vai fazer meu filho, esse homem é muito perigoso, e além estava armado
Rafa: concordo com a mãe Junior, pelo amor de Deus, eles são muito perigosos
Júnior: não mais que eu, quando se trata da Melissa, ela é minha vida e ninguém a tira de mim, Gil, Gu, Gui, e Pietro venham comigo já sei o que fazer
Rafa: vou com você
Mãe: vamos
Juninho: não nenhuma vai fiquem ai, não quero que nenhuma se machuquem 
eles vão até o carro e o Junior sai em alta velocidade
Gil: Júnior, vamos aonde estou pensando?
Junior: sim, não vejo nada melhor se não fomos pra lá
Pietro: pra lá pra onde me contem 
Gui: quando chegar você vai saber 
enquanto isso 
Diego chega ao local escolhido e tira o saco da minha cabeça, é um galpão no meio do nada, ao redor só tinha mato, ele entra comigo e os capangas dele ficam do lado de fora 
EU: Diego, porque você está fazendo isso? me devolve pra minha família, me leva daqui
Diego: já falei que não vou, que tudo que eu quero eu consigo, agora você é minha, por bem ou por mal...
Eu: você está louco fala chorando
Diego: sempre fui louco por você
ENQUANTO ISSO Junior nos leva pra uma favela, apenas ele desce do carro, fala com um homem estranho e entra dentro de uma casa
Pietro: Meu Deus me expliquem o que esta acontecendo
Gu: quando mais novo Junior era colega de classe desses homem, ou melhor traficantes, Junior salvou a pele dele em uma parada ai 
Gil: com isso eles falaram que a todo momento o Junior podia contar com a ajuda dele e não só uma vez
Gui: por que ele vai ser grato eternamente ao Juninho
Pietro: ai Meu Deus 
logo o Junior volta até o carro e nos chama, fomos ate a casa e o Junior nos apresenta pro  ''jão'' ficamos planejando um plano de busca, e Pietro lembra que Melissa está com o celular, mais se o Diego não percebeu não vamos ligar, se não vamos estragar tudo, Jão consegue rastriar o celular de Melissa e fala que já sabe aonde ela está, então ele vai até um quarto pega varias armas e da uma pra cada um
Pietro: mais eu não sei como usar isso
Junior: deixa que eu te ensino Junior ensina a Pietro tudo direitinho 
Pietro: como aprendeu Junior?
Junior: a um tempo a trás, Jão me ensinou e ensinei pro bonde caso um dia precisasse, e agr chegou a hora 
Jão: agora chega de mimimi e vamos que o tempo é muito precioso 
fomos até um galpão, ficava umas meia hora daquela favela, deixamos o carro longe pra que eles não ouça o barulho e vamos andando escondido, chegamos em frente ao galpão, e tinha 3 capangas fazendo a vigilância do lugar... atirei em um, a acertei bem na cabeça, o Jão matou outro, e o capanga do Jão outro, e saímos do esconderijo, entramos dentro do galpão e o capanga do Diego vem atirando, sorte que não pega em nenhum, Jão atira e o capanga dele cai, logo avistamos Diego e Melissa
Mel: Amor, o que vocês estão fazendo aqui, e ainda mais armado
Junior: isso não é hora amor, Diego, matamos todos os seus capangas somos 10 contra você, entrega a Melissa se não quiser morrer
Diego: não me rendo fácil playboy
Jão: quer morrer meu irmão, além de pegar a mina do meu parça aqui ta de cú doce meu irmão, entrega logo a mina 
Diego: vem pegar
Junior: só se for agora 
Júnior se aproxima e pega a Mel, e quando eles estão indo embora, e chega na porta do galpão Diego atira e pega na Melissa, Junior percebe quando Mel já esta caindo 
Junior: MEU DEUS ELE ATIROU NA MELISSA, fala gritando 
Jão e seus capangas começa atirar em Diego Junior e o bonde pegam melissa poe no carro e sai em alto velocidade... Jão e seus capangas matam Diego com 20 tiros 9 deles só na cabeça, eles coloca fogo nos corpos....
enquanto isso: Junior chega no hospital, Mel foi levada pra ala de urgência, Junior não conseguia mais falar 
Junior: era pra esse tiro pegar em mim, porque eu não vir que ele iria atirar, agora a minha vida está naquela sala, fazendo aquela cirurgia fala chorando
Pietro: liguei pra sua casa, avisei a todos, e eles já estão vindo , calma Junior tudo vai dar certo
Gui: cala meu leek, estamos com você até o fim
 Gil: tudo vai dar certo mano, acredite em Deus 
o celular de Junior toca, era Jão, ele fala que matou Diego e poes fogo nele e seus capangas, Junior agradeceu, jão deu boa sorte, Junior agradeceu e desligou a ligação, quando desliga tia Nadine, Rafa e Priscila mãe da Mel chegam aflitas, logo mais chega tio Neymar, eles explica tudo que aconteceu, Neymar se sente culpado por o tiro pegar em Melissa, depois de umas 3 horas o medico chega e fala 
Medico: Acompanhantes de Melissa Matarazzo
Junior: aqui
Medico: bom, a cirurgia foi .............



BOM MENINAS É ISSO, DESCULPA A DEMORA E PQ ANDO MEIO SEM TEMPO E É APENAS EU PRA POSTAR, ENTÃO O QUE ESTÃO ACHANDO COMENTEM DEEM IDEIAS NÃO QUERO LEITORAS FANTAMAS, FALEM O QUE ESTÃO ACHANDO, E A MELISSA SERA O QUE ACONTECEU NA CIRURGIA? TOMARA QUE DER TUDO CERTO, BOM É ISSO, QUANDO COMENTAREM PONHEM O USER OBRIGADA SUAS GATAS :*

sexta-feira, 9 de maio de 2014

10 Capitulo

''posto a foto coloco o celular no criado mudo, ficamos agarradinho e acabo dormindo''


pleno sábado e acordo a 9h30 da manhã, me levanto devagar, pra não acordar o Juninho, vou no banheiro, escovo os meus dentes, lavo o meu rosto, e vou pro closet, escolho uma roupa fresquinha, volto pro banheiro, me dispo, entro no box, tomo meu banho, lavo meu cabelo, passo um tempo debaixo do chuveiro pensando, sai do box me seco e vou pro meu quarto, visto minhas peças intimas, passo hidratante corporal, visto minha roupa, arrumo meu cabelo e deixo o mesmo molhado, e solto, com isso já são 10h30, resolvo acordar o Juninho
Eu: amor, acorda 
Juninho: ai, mais 5 minutinhos se vira pro outro lado
Eu: não, pq to com fome, e não quero comer sozinha fico enchendo o mesmo de beijos 
Juninho: você venceu 
Eu: como sempre, agora, vai tomar seu banho 
Juninho: tá bem patroa, vou Lá 
ele vai tomar banho e resolvo entrar no meu twitter
@MelMatarazzo: bom dia, esperando meu príncipe tomar banho
@MelMatarazzo: tudo bem com vocês?

vou nas minhas mentions, caraca, super lotadas das Neymarzetes, meus seguidores aumentaram de mais, seguir algumas, respondi outras

@MelMatarazzo: ai meninas, vocês me deixam muito feliz com esse carinho todo

@MelMatarazzo: vocês são perfeitas

@MelMatarazzo: Juninho acabou de sair do banho ta do meu lado, vou falar pra vocês que ele é pior do que moça pra tomar um banho hahah

@MelMatarazzo: ele mandou um beijo, bjss pra todas vocês, até mais suas lindas 

saio do twitter e fico com o juninho
Juninho: vejo que você e muitas Neymarzetes se deram bem
Eu: logico, sou perfeita, impossível não me amar
Juninho: sai iludida, eu hem
Eu: jamais, agora vamos comer que estou morrendo de fome 
Juninho: ai que gorda, vamos lá 
tomamos café, e fomos pra sala, como sempre meus pais não estavam e Pietro deve esta dormindo
Juninho: Amor vamos jogar game?
Eu: você sabe que eu não sei
Juninho: eu lhe ensino
Eu: você vai ganhar de lavada de mim
Juninho: só vamos saber quando você jogar
Eu: ta bom júnior
peguei o game, e ele super atencioso pra me ensinar, e começamos  a jogar pra valer, ganhei de 3 a 2
Eu: ganheiiii, hahha 
Juninho: ta vendo, eu falei que você ia se dar bem
Eu: uhum, eu sei que você deixou eu ganhar
Juninho: eu mesmo não
Eu: uhum, ta bom
meu celular, olho na tela e o número é desconhecido, atendo 
eu: Alô 
xx: Melissa?
Eu: quem é? o que você quer?
xx: sou eu meu amor, quero você
Eu: me erra Diego, eu já falei que não quero mais nada com você
Diego: mais eu quero, e você sabe como eu sou, quando quero alguma coisa, eu consigo 
Eu: não me liga mais, não me procure mais, afinal onde você pegou meu numero
Diego: logico que procuro, quando você menos esperar vai me ver de novo, eu te falei que tudo que quero desejo, seu numero é umas das coisas que eu conseguir
Eu: ME ESQUECE PORRA desligo o celular
Juninho: aquele seu ex de novo?
Eu: sim, amor to com medo, ele falou que quando menos eu esperar eu vou ver ele
Juninho: u estou aqui com você, não vou deixar ele fazer nada com a minha princesa 
Eu: que bom amor 
Juninho: é sim amor, te amo como nunca amei ninguém minha princesa
Eu: eu também te amo meu príncipe
Juninho: amor, tenho que ir, se não dona Nadine me mata pensando que esqueci de casa
Eu: tá bom amor, vou com ele até a porta 
ele vai embora e subo pro meu quarto, ouço minha mãe falando e vou até ela
Eu: oi mãe
Mãe: oi filha
Eu: cadê o pai?
Mãe: ele teve que ir de ultima hora pro Estados Unidos
Eu: caraca, nem pra me falar, vocês também viu, or
Mãe: não tenho culpa, e você como está?
Eu: sabe o Diego? ele anda atrás de mim
Mãe: o que? aquele marginal de novo
Eu: primeiro ele me encontrou na Doom e hoje, não sei como descobriu meu numero 
Mãe: me fala qualquer coisa que ele fazer minha filha
Eu: pode deixar minha rainha 
fico conversando com minha mãe, depois vamos pra cozinha fazer o almoço, terminamos de fazer a comida. colocamos as coisas na messa, pego a refrigerante e ponho na messa nos sentamos e diz quem aparece? sim o Pietro, como sempre na hora da comida, terminamos de almoçar, Pietro foi pra sala e eu ajudei minha mãe nas louças, terminamos e subi pro meu quarto, deito, e ligo a tv não demora muito e a Laura me liga
CDL
Laura: Pretaaa
Eu: oii negaa
Laura: tudo bem?
Eu: tirando o Diego me ligando sim, e você minhaa gata?
Laura: de novo? to bem 
Eu: pois é, depois te conto tudo
Laura: vamos pra praia, ai cê esquece um pouco desse FDP
Eu: vamos, preciso me distrair mesmo
Laura: jaja passo ai
Eu: ta bom
FDL
vou no meu closet pego um biquíni, um short jeans e uma blusa soltinha, pego minha bolsa de praia, coloco minha canga, protetor solar etc.. vou no banheiro tomo um banho rapidinho, saio visto meu biquíni, e minha roupa e tiro uma foto e posto no insta
@MelMatarazzo:
nada estraga minha felicidade
nem olhei os comentários, peguei minha bolsa, meu iphone e desci, não demorou muito e a a Laura chegou, fomos até a praia ouvindo Thiaguinho, adorooo, chegamos lá e fomos tomar um sol, ficamos conversando conto pra ela sobre  a ligação que recebi do Diego, algum tempo se passa e vou até um quiosque ali perto comprar água pra mim e pra Lau... compro a água, e quando estou voltando sinto alguém me puxando pelo braço, viro e...
Eu: você de novo? já falei pra me esquecer
xx: já falei que não vou desistir de você
Eu: me erra Diego, não aguento mais isso
Diego: vou te falar uma coisa, termina com esse Neymarzinho, quem avisa amigo é, as coisas podem piorar
Eu: não tenho medo das suas ameaças 
Diego: deveria
fui até a Laura dou a água pra ela, e conto que encontrei o Diego de novo, ficamos conversando e decidimos dar um mergulho, saimos, olho no IPhone e já era 18:00, vamos pra casa, tomo um banho, coloco um pijama, e Juninho me liga, ficamos se falando por horas e horas, depois desligamos, fui na cozinha, comi uma besteirinha, lavo o que sujei subo pro meu quarto e coloco um filme, respondo algumas mensagens no Whats, posto uma foto no insta que tirei na praia 
@MelMatarazzo:
não tenha medo do passado, quem vive de passado é museu hehe #BoaNoite


nem olho os comentários, coloco o IPhone em cima do criado mudo, fico prestando atenção no filme e acabo dormindo 


Bom galera, por hoje é só, comentem mais o que estão achando, deem opiniões, espero que estejam gostando, qualquer coisa me chamem no twitter NeymarFeatBiel 
cap dedicado a @KeelDoNeyc










sábado, 3 de maio de 2014

9° Capitulo

''nem olho os comentários, o Juninho fica pronto e descemos e logo em seguida fomos pra Dom, chegamos lá encontramos com o bonde e com a Laura...''
Eu: a mais diva chegou
Gui: aonde? cadê? não estou vendo
Juninho: do meu lado 
Gil: como é iludida e o outro vai na onda dela também
Eu: iludida nada meu bem
Juninho:minha perfeita, diva- me beija
Rafa: chegamos né amiga
Eu: é sim preta, 
Laura: oi pra vocês também 
Pedro: opá que mina linda 
Eu: tira o olho da minha amiga rapá 
Rafa: cuidado, tá pensando o que 
Juninho: já quer pegar a Laura né Pedro?
Pedro: só disse que a mina é linda calma ae gente
Eu: uhum, to de olho em você
Laura: vou lá no bar, alguém vai?
Eu: eu vou amiga, vamos Rafa?
Rafa: vamos 
Juninho: amor pega uma Ice pra mim
eu: pego, e s cuida que estou de olho em você
Gil: uii 
vamos pro bar, fazemos nosso pedidos e sentamos, ficamos conversando enquanto nosso pedido chega, Rafa pergunta por Pietro, porque desde que chegou não vê o mesmo, concordamos, mais logo pensamos que ele deve ter encontrado com alguma vadia, nossos pedidos chegam e vamos a caminho ao camarote, quando estamos a caminho alguém me puxa
Eu: me larga garoto quando me viro você, sai me larga
xxx: vamos conversar
Eu: eu não quero conversar com você, sai me larga, eu vou gritar
xxx: mais eu quero, vamos conversar lá fora 
Eu: sai Diego, eu já falei que não quero, eu não quero mais nada com você, entende poha
Diego: mais eu ainda te amo e se você num for minha num vai ser mais de ninguém 
Eu: está me ameaçando agora?
Diego: não estou apenas falando a verdade, sou capaz de tudo por ti
Eu: eu não quero mais você, estou muito feliz, você só me fez mal
enquanto isso no camarote 
Juninho: Rafa cade a Mel?
Rafa: ela estava bem atrás da gente 
Laura: é mesmo, ela estava até com a sua bebida e a dela
Gil: ai tem em 
Gui: sera que aconteceu alguma coisa
Juninho: ai meu Deus, cade a Mel 
Pedro: calma, ela deve ter encontrado alguma amiga e parado
Laura: ela avisaria 

Pietro vem desesperado em nossa direção 
Pietro: Juninho, a Mel
Juninho: o que tem ela?
Pietro: o ex dela a pegou, ela esta perto do Bar vai lá 
Gui, Gil: vamos contigo
Juninho: não, vou sozinho
Juninho vai andando de pressa e encontra eles
Juninho: solta a minha mulher seu moleque puxa Mel pra perto
Diego: sua mulher? se não for minha não será sua e de mais ninguém
Eu: vamos embora amor, não da bola pra ele
Juninho: olha seu moleque não quero nunca mais te ver perto dela, nem tente que você vai se arrepender
Diego: veremos 
Eu: vamos amor
saimos de lá e fomos aonde a galera estava
Gui: iae o que foi?
Eu: um ex que num me deixa em paz, faz tempo que eu terminei porque ele só me fazia mal, e ele é muito possessivo por mim
Gil: isso ainda vai dar problema 
Laura: meu Deus amiga, aquele marginal novamente
Eu: poisé amiga, num sei como ele me encontrou
Pietro: ele já fez muito mal  a Mel, ela quase morreu por causa dele 
Rafa: OMG
Juninho: não acredito nisso 
Eu: vamos esquecer isso, viemos pra curtir a festa, vamos aproveitar
Gui: é, vamos curtir, outra hora falamos sobre 
nessa hora o dj começou a tocar, num pensei duas vezes e fui dançar com a Laura e a Rafa pra esquecer do fato que tinha ocorrido, dançamos de mais e quando já estava cansada, fui pra perto dos meninos, curtimos muito, Rafa e Laura também vêm até nós, ficamos conversando começa a tocar uma musica bem calma eu começo a dançar com o Juninho, o Pietro com a Rafa, e o Pedro com a Laura e o Gui com o Gil ficam sentados a musica acaba e eu, Juninho, Rafa e Pietro vamos sentar com os menino.
Gui: olhem pra li
Juninho: eu sabia que eles iam ficar
Rafa: eu também
Eu: não acredito, e ela falou que estava afim do Vitor
Gil: deve ta querendo curtir apenas 
Gui: né
Pietro: não falem pro Vitor ele está gostando dela,
Rafa: é não falem
ficamos conversando por lá, Laura e Pedro somem a festa toda, olho no relógio e caraca já são 4:30 da manhã
Eu: acho melhor eu ir embora, já são 4:30
Juninho: vou contigo amor 
Rafa: vai dormir na casa da Mel?
Gui: huuuum hoje tem
Gil: só no rá rá rá rá lepo lepo
Eu: vocês são muito besta velho
Juninho: só se ela quiser
Eu: eu quero
Rafa: então você me deixa em casa né Juninho?
Juninho: deixo
Eu: e a Laura vamos embora sem falar pra ela
Gil: ela ta com o Pedro, ele é confiável, conhecemos desde pequenos
Gui: não se preocupa 
Juninho: então vamos ?
Eu e Rafa: vamos 
pagamos nossas contas, e fomos todos pro estacionamento, Gui foi mais o Gil e foi  eu Rafa e o Juninho, nos despedimos, Juninho deu partida e fomos a caminho de casa, não demorou muito e Juninho Deixou Rafa em casa, o mesmo guardou o carro, entramos fiquei esperando ele pegar uma roupa, me despedi de Rafa, e como moramos na mesma rua fomos a pé mesmo, logo chegamos em casa, entramos na mesma, e fomos pro meu quarto, deito na cama  
Eu: enfim cama
Juninho: pois é amor
Eu: vou tomar banho, logo em seguida você vai
Juninho: ta bom amor, vai lá 
entro no banheiro, faço minha higienes matinais, faço um coque, tomo meu banho morninho, saio e logo em seguida Juninho entra, vou pro meu closet pego minha camisola e minha peças intima, volto pro quarto visto minhas peças intima e paço hidratante, visto minha camisola e o Juninho sai só de cueca do banheiro, vou no mesmo e estendo a minha toalha, volto pro quarto e Juninho ja está deitado, deito do lado do mesmo
Juninho: amor, porque você nunca me falou desse seu ex?
Eu: porque eu pensei que ele tinha me esquecido amor, fazia tempo que não o via
Juninho: o que ele te falou?
Eu: que precisava conversar que se eu não fosse dele não iria ser mais de ninguém, amor estou com medo ele é muito agressivo, terminei com ele porque ele começou a andar com pessoas erradas, fazer o que não deve, até que trocamos de casa e viemos morar aqui
Juninho: não fica com medo meu amor, eu vou está te protegendo, ele não fará nada contra você o mesmo me abrça
Eu: me sinto tão protegida ao seu lado, você me faz tão bem meu amor
Juninho: que bom meu amor, vou te proteger com todas as minhas forças e ele tem que passar ppor cima de mim se for te encostar um dedo
Eu: eu te amo muito, minha vida
Juninho: eu também te amo vida minha, sempre e pra sempre
Eu: vamos tirar uma foto
Juninho: vamos
pego meu celular e tiramos a foto e posto no insta 

[@]MeuMatarazzo:
no seu colo é o lugar que eu mais sinto protegido do mundo inteiro @Neymarjr


posto a foto coloco o celular no criado mudo, ficamos agarradinho e acabo dormindo 


bom galera por  isso é só, desculpem a demora, espero que estejam gostando, comentem a opinião de vocês, coloquem user, obrigada, qualquer coisa falem comigo no twitter
twitter:NeymarFeatBiel