oi gente, meu nome é Melissa Matarazzo, tenho 17 anos moro em Santos SP, sou chata, convencida irritante, ingnorante, besta, marrenta, perfeita, convencida, bom, sou tudo de mais, não sou de mudar o que impus só porque alguém não concorda com a minha opinião, sou decisa nas minhas escolhas, não sou de fazer nada com medo, se for pra fazer faço com todas as minhas forças. Sou do tipo que não tenho muitas amigas, apesar da pouca idade já sofri muito em relacionamento. Moro com meus pais, e meu irmão, sim tenho um chato na minha vida, mais num vivo sem ele. Sou completamente viciada em fotos, instagram, twitter, um dos meus maiores defeitos é que eu me importo de mais com as pessoas a chegar ao ponto de esquecer de mim mesma.
oi galera, me chamo Pietro Matarazzo, sou o irmão da Mel, tenho 16 anos, sou mais novo, mais pareço ser mais velho, eu cuido mais dela do que de mim próprio, bom, amo a natureza, animais, tenho um gato, quer dizer outro, porque eu já sou um, vamos combinar né haha, sou convencido, tive a quem puxar, vivendo com a Mel não tem como não ficar, amo uma balada, quanto estão comigo a clima não pode ficar parado, comigo é alto astral, e se não gostou vaza, porque o dono da parada sou eu haha... bom vocês vão me conhecendo aos poucos....
olá gente, me chamo Priscila Matarazzo, sou a mãe da Melissa, e do Pietro, tenho 38 anos, procuro ser a melhor mãe do mundo, faço de tudo para ficar sabendo o que está se passando na vida dos meus filhos. sou dona de 2 lojas de moda, aqui em Santos mesmo, batalhei muito pra chegar aonde cheguei, sempre tive um foco e nunca desistir no primeiro não...
oi, me chamo Daniel Matarazzo, sou pai da Melissa e do Pietro, tenho 40 anos, sou muito extrovertido, perto de mim não pode existir tristeza, pois a mesma só existe coisa ruim, bom tenho 5 lojas espalhada pela Brasil, sempre lutei muito pra poder dar conforto a minha família, sempre batalhei pra ter-lá unida, mesmo as vezes muitas pessoas querendo destruir meu casamento com a Priscila, mais Deus é maior e nunca deixou que nada nós separasse...
oi garela, bom ta ai, espero que vocês gostem
comentem por favor, quero 10 comentários pro primeiro capítulo
coloquem o user pra poder agradecer no twitter.
obrigada
twitter: NeymarfeatBiel


